COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SELINHO E FINAL DE SEMANA


Selinho que me deixou muito feliz !


E ele vai pra os blogs

1- Forninhos - o novo blog dos Forninhenses
2-Sementes da Chica
3-Fofo de feltro
4-Na sombra do ipê
5-Cris com Arte e Manha
6-Cantinho da vovó Maria
7-Cantos e encantos
8- Eu quero uma casa no campo
9-Blog da Anabela Jardim
10- Na casa da vovó
11-Trets Welt
12-Um Caminho
13- Flora da Serra
14-Entre o campo e a cidade
15-Um dia no campo
16-Primaveril no muro
17-Se essa lua fosse minha
18-Lucinha's Garden
19-Jardim Mel
20-Casinha de açucar
21-Sabor Saudade
22- Miss Migu
23- Gosto Caipira
24- Cores do Caminho
25 - Intimizades

Na regra do selinho é para que eu repasse  a 15 blogs, mas tenho uma dificuldade muito grande em escolher, fico sempre pensando que estou sendo injusta e fico triste, então estou oferecendo para todos os blogs que estão linkados ao meu
.
Tenho ainda algumas perguntas para responder.
1- NOME - Albertina Dias de Sousa
2-UMA MÚSICA -  Sonda-me, Usa-me - Aline Barros
3-HUMOR- Sempre tive bom humor, agora que ando meio deprê.
4- UMA COR - Todos os tons de azul, principalmente turqueza
5-UMA ESTAÇÃO - Todas tem alguma coisa boa,gosto de todas
6- COMO PREFERE VIAJAR -  De carro
7- UM SERIADO - Nãp sei...
8- FRASE OU PALAVRA MAIS DITA POR VOCE -Em nome de
                                                                                           Jesus
9 O QUE ACHOU DO SELO -  Muito bonito, e me deixou muito feliz...

Este selo ganhei de uma amiga muito querida , a Suzete do blog SEU LAR ART E CIA. muito obrigada amiga pelo seu carinho, e por estar sempre aqui no " Meu Cantinho Na Roça"
                                       beiijinhos
                                         Tina





Que voce tenha um lindo e tranquilo final de semana.
O Senhor te abençoe e te guarde.

beijinhos
Tina

6 comentários:

  1. Vou ser a primeira a levar o selinho para o blog "Forninhos - o novo blog dos Forninhenses".

    Votos de um bom fim de semana para todo o mundo.

    *:*

    ResponderExcluir
  2. TININHA!COMO VC É TÃO GENTIL!!LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA!´QUERIDA AMEI O SELINHO NÃO SEI SE SOU MERECEDORA, MAS POSSO LHE DIZER QUE FIQUEI MUITO FELIZ!
    GOSTEI MUITO DAS SUAS RESPOSTAS,TEMOS MUITO EM COMUM, VC RESPONDEU MARAVILHOSAMENTE!! BJOSSSS
    AH,ESTOU BEM APESAR DA FILHA TER IDO,MAS TENTEI PENSAR EM JESUS E QUE ELE NÃO GOSTARIA DE ME VER LAMENTANDO, MESMO PQ,ELA CRESCEU E TEM SEU ESPOSO E SUA CASA PARA ORGANIZAR!NÃO CHOREI COMO DAS OUTRAS VEZES,INCRÍVEL! BJOS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tininha.vc assina com Sousa tbm?Eu tenho Sousa.
    Bom,todos os tons de azul são lindos e o turqueza é o mais belo.Gosto de viajar com carro...muitas coisas em comum não é? rsrsrssrsrsr.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida! Adorei o selinho.. Já está no meu blog. Um ótimo final de semana para você e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Querida!

    Muito obrigada por se lembrar de mim!
    Tbm tenho Sousa com Z.
    Tbm ouço Aline Barros.
    Adoro viajar de carro!
    E seriado , assisto juntinho da minha filha "Friends", a gente ri muito e xô depre!!!!!

    Vou postar seu selo e responder tudo bonitinho,
    pode esperar, as vezes demoro um tiquim mas nunca desfiz de selinhos fofos que recebo!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Tina por me incluir, fiquei muito feliz, porque comecei a pouco com meu blog, espero ser sempre merecedora... estou meio atarefada esses dias, mas logo, logo, vou postar e responder... bj e agora ja posso te dizer: Deus te abençoe, porque sei que como eu, voce tambem crê...

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar