COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

OI GENTE QUERIDA!!

Gifs Educativos - Ecológicos - Efeito Água
Por aqui no meu cantinho faz muito calor, vou me refrescar nestas águas frescas...
Que esta semana seja de muitas bençãos e muita alegria para todas voces, pessoas queridas que passam pelo meu cantinho.
Não deixem de me visitar, tenho coisas lindas para mostrar nesta semana...
beijinhos
Tina

12 comentários:

  1. Tininha, realmente está calor demais!
    Boa semana pra vc tbm.
    deus lhe ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Tina, vc me chamou, "Oi" estou aqui, tbm vou levar uma pouco dessa água refrescante e abençoada, uma linda semana queirda!!!bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina!!!

    Que delicia de riacho!!!

    Consegui ouvir até seu burburinho...Obrigada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lINDA ÁGUA ESSA!BEIJOS E TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
  5. Que saudades do calor!
    Aqui a temperatura actual é 8º. Está muito frrrriiioooooo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  7. Hoje fui ao centro e parecia que estava dentro de um forno.Moro perto de uma reserva ecológica e em casa é sempre freco, mas no asfalto cheio de prédios ...

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina Deus abençoe com uma semana feliz e recheada de vitorias...
    Aqui tambem esse riachinho cairia bem, rsrsrs.
    Bjim.
    Alice

    ResponderExcluir
  9. Tina,

    Aqui, apesar de ser verão, está bem fresquinho. A temperatura máxima dessa semana foi 24º.

    Mas no Rio de Janeiro, minha cidade, está fervendo. Esses dias chegou a 41.4º C. Então mando essa água fresquinha pra lá. Afinal, aquele povo simpático e acolhedor, merece.

    Uma semana abençoada para todos nós.

    Tem selinho pra você lá no jardim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu blog,amo a natureza,tenho um cantinho tabém.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu blog,amo a natureza,tenho um cantinho tabém.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu blog,amo a natureza,tenho um cantinho tabém.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar