COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 16 de janeiro de 2011

DESCANSANDO!!!!!!!

Espero que todos voces tenham descansado bastante neste final de semana...
Mostro hoje, lugares daqui do meu cantinho, onde amigos largam tudo na cidade , e vêm  relaxar, descansar um pouquinho...
Com o canto dos pássaros, o cheiro do mato, da chuva...na roça!


Daniel entrou nesta tambem rsrsrsrsrs
                                                              ... e nesta!!!!! kkkkkkkkk







as quatro últimas imagens, são da minha casinha



Descansados...espero que  voces todos , gente querida, tenham uma semana abençoada!!!!

beijinho
Tina

11 comentários:

  1. Oi Tina!!!

    Que paraíso, quero morar aí também!!!!rss...
    Nossa Minas é tão linda, tão charmosa e aconchegante não é mesmo???
    Tenha uma ótima semana amiga!!!

    bjs no coração...

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso Tina,nem precisa falar mais nada,ai ai,suspiro!beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tem lugar para mais uma aí? Vou levar só uma rede ...

    ResponderExcluir
  4. Tina, sua "casinha" é um pedacinho do céu.Encanto-me cada vez que observo detalhes.
    Vc é muito caprichosa, assim com a natureza.
    Bjs e bom descanso.

    ResponderExcluir
  5. Paraiso....e isto o que me lembra...rs...esta e minha noção de descanso,adoro ir lá n minha terra pra fazenda...hooo paraiso.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. OIiiTina...vc mora no paraiso e nao sabe...vem me buscarrr!hihi.To indo p minhaterrinha daqui uns tempos.Linda semana.Bju.Luciene.

    ResponderExcluir
  7. Querida Tina, como sempre voce essa delicia de ser humano, doce e amiga, sempre nos trazendo carinho e imagens para fazer nossa cabeça viajar...
    Que Deus te conserve sempre assim, o mundo necessita de pessoas como voce...
    Sinta-se abraçada por mim, um abraço amigo e verdadeiro para te passar o melhor das energias.
    que voce tenha uma semana abençoada e feliz.
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Tina,
    que lugar maravilhoso!
    Que sossego!!!Que paz!!!!
    Não vejo a hora de poder cutir meu cantinho na roça!!!
    E obrigada pelo pitaco na enquete!!!Adorei!!!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Recantos encantadores, com jeitinho de roça e aconchego...
    Bom demais !

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ola Tina, que fofo seu blog....davontade de ficar horas viajando pelo tempo ...muito bacana mesmo!Também tenho um blog que tem muitas imagens cotage e vintage que acho que vc gostaria , passa láem casa vamos tomar um cafezinho juntase falar desse mundo do interior ...bj Valeria lá do CASADECORADA

    ResponderExcluir
  11. A SUA CASINHA É UMA FOFURA!GOSTO MUITO DO SÍTIO, DA NATUREZA, DA CHUVA, DOS ANIMAIS E DOS PÁSSAROS, ASSIM COMO VOCÊ!
    BEIJOS E QUE DEUS ABENÇÕE A VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA.
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar