COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sábado, 1 de janeiro de 2011

ME AGUARDEM!

Pois é...já começamos o novo ano...tudo normal, tudo igual, mas com muita esperança de um ano melhor em todos sentidos da nossa vida.
Por aqui, no meu cantinho, tudo ainda é festa, a casa permanece cheia, meu irmão e familia, um sobrinho com a familia já foram embora hoje, mas ainda há bastante gente, para nossa alegria...familia é um bem muito precioso, e é muito bom desfrutar todos os momentos que podemos permanecer juntos.Amanhã todos se vão, inclusive os filhos, aí sim ...fica um vaziiiiio, tudo silencioso...confeço que já estou com lágrimas nos olhos...mas logo vem outro feriado, e novamente nos encontraremos...é sempre uma festa.
Estes dias de festas aqui no meu cantinho na roça choveu bastante, uma chuvinha mansa e fria...mas nao impossibilitou as crianças de brincarem, os moços de jogarem seu futebol, as moças de passearem na cidade, e nós mães na cozinha, e no bate-papo diário...os maridos, espreguiçavam-se, dormiam, conversavam, andavam pela roça...é tempo da colheita do feijão das aguas, e a chuva pode estragar nossa colheita...vamos esperar em Deus...Ele é quem sabe né?
Ainda estou meia atarefada, mas logo vou postar normalmente...me aguardem viu?...não me abandonem...
beijinhos
Tina

6 comentários:

  1. Um lindo domingo, o primeiro de 2011 pra ti!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. QUERIDAAAAAA, COMO IRIA TE ABANDONAR?? JAMAISSSSS, ENQUANTO TIVER FORÇAS NESSES DEDOS PARA DIGITAR,( AQUI FALAM QUE EU ESPANCO O TECLADO, PQ FAZ MUITO BARULHO QDO DIGITO,EHEHEH) MAS É A EMOÇÃO!
    TINA, DESEJO A VC UM FELIZZZZZZZ ANO NOVO! E É ÓBVIO QUE NESSE PERÍODO ESTAMOS TODAS BEM OCUPADAS, VISITAS, FESTAS , PASSEIOS! BJOS E CURTA MUITA SUA FAMÍLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, INTÉEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  3. Tina!!! um ótimo ano para você e sua família!!! o primeiro dia do ano foi de muito sol, hoje chove, como nunca!!! acho que estão fazendo limpeza lá no céu para este ano que começamos...forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Tina,

    Muito obrigada pelos votos de bom ano. Retribuo em dobro.
    Feliz ano 2011 para toda a sua família e amigos. Desejo também um bom ano 2011 a todos os visitantes deste blog. Que este ano seja de muita saúde e felicidade para todos, para que dentro de um ano possamos todos voltar a desejar outro feliz ano novo.
    Com amizade,
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi, familia e amigos ´r tudo de bom em nossas vidas, curta bastante e do jeito que colocou até me senti passeando pro seu cantinho na roça e dizendo noite pra todos eehh.Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Querida Tina....vim aqui prá agradecer pela visita e ti desejar um feliz 2011...prá vc.....espero que tudo que vc deseja aconteça.....gosto muito de suas visitas...obrigada pelo carinho!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar