COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E A CHUVINHA CONTINUA...

E a chuvinha continua, mansinha, constante...


Parece que vai mais uns dias ainda, está na hora da colheita do feijão... o que foi colhido está no rancho, mas precisa do sol para não brotar, o resto ainda está na roça, para ser colhido...Deus é quem sabe né?
Vamos esperar...


beijinho
Tina

11 comentários:

  1. Olá, Tina!
    COmo foi de Ano Novo, espero que tudo bem...
    Aqui em Santos/sP só parou de chover hoje tbm, e por enquanto, pela cara do céu...hihihihi. Mas essa chuvinha por aí deve estar uma delícia, imagino que deve estar até friozinho não?
    Bjs
    Vanessa
    Tudo de bom neste novo ano!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tina, aqui agora saiu sol e com a graça de Deus aí também vai parar e vcs vão poder secar e colher o feijão. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, TINA
    Calma, vai dar tudo certo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi,Tina!
    Minha querida amiga, por aqui a chuvinha fina continua também... Desde o final do ano está assim. Eu até gosto, pois ela sempre faz diminuir o calorão de janeiro, e o clima fica bem mais fresquinho.
    Mas sei que pra vocês ela pode se tornar um transtorno e atrapalhar a lida nas plantações...É bastante complicado,né? Mas se Deus quizer, essa chuvinha vai dar uma trégua e tudo vai melhorar!
    Desejo um Ano de abundantes e abençoadas colheitas pra você a sua família!
    Beijo grande!!!
    Teresa
    ( "Se essa lua fosse minha" )

    ResponderExcluir
  5. Aqui também ela está caindo ... às vezes mansinha, às vezes mais grossa. Tomara que dê para colher o feijão, que por sinal deve ficar mais caro! Você já visitou o meu novo blog? é para o meu lado mais descontraído rsrsrs
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Por aqui também está a chover Tina, mas é normal, pois é Inverno. Como ainda andamos com a apanha da azeitona é chato fazer esta tarefa com chuva pois não se deve varejar as oliveiras, porque diz a sabedoria popular, as oliveiras podem secar.
    A chuva revitaliza os campos e é necessária para a agricultura, mas muitas vezes faz estragos, espero que não seja o caso e que salve a colheita do feijão.

    Um abraço de amizade forninhense

    ResponderExcluir
  7. CRIS COM ARTE E MANHA4 de janeiro de 2011 às 16:19

    OLÁ AMIGA, EU SEI O QTO É DIFÍCIL ESPERAR UMA ESTIAGEM NESSA ÉPOCA, ANO PASSADO EU TBM ESTAVA A ESPERAR SOL, POIS MEU FEIJÃO ESTAVA METADE NA ROÇA. A OUTRA COLOCAVAMOS FORA ,CHOVIA , RECOLHIA FAZIA SOLZINHO... RESULTADO... BROTOU A MAIORIA, ESSE ANO NÃO PLANTAMOS . NÃO TIVEMOS MÃO DE OBRA. DESEJO LHE MUITO SOL E POUCA CHUVA ATÉ QUE SE FAÇA TODA A COLHEITA DO SEU FEIJÃO, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Tina, pois é falando em chuva, ontem falei com meu irmão, ele está em Casa Branca aí em Minas... Disse que estava chovendo e estava frio.. Gostou muito do lugar onde está hospedado e disse que vai engordar por causa das "comidas mineiras".. Deliciosas!

    ResponderExcluir
  9. Tina, que saudade...como passou as festas???
    que bom que voltou a postar....ADORO.
    Pego carona, e me sinto já da ROÇA...
    Deus é maravilhoso e sabe de todas as coisas...as chuvas... tudo no seu tempo...tenho certeza que vai sair o sol e a sua colheita será maravilhosa...porque Deus esta no comando...e ele é maravilhoso e pode todas as coisas.
    Fe em Deus, e mãos no feijão...VAI SER LINDO!!!!
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  10. OI AMADA,MINHA FILHA ESTÁ ATÉ COM MEDO,PQ NÃO PARA DE CHOVER,ELA MORA PERTINHO DE BH EM LAGOA SANTA, E CHOVE MUITO LÁ!
    AMEI, SEUS LINDOS RECADINHOS!!! BENÇÃO!
    AQUI AMAMOS PACU,VC PERGUNTOU SE FIZ ASSADO, JÁ FIZ ASSADO NA GRELHA DA CHURRASQUEIRA, TODO ABERTO, MAS NÃO PODE TIRAR AS ESCAMAS, DEPOIS DE PRONTO JOGUE UM BOM VINAGRETE EM CIMA, E AÍ É SÓ SABOREAR ESSAS DELÍCIAS DA NOSSA TERRINHA! EITA COISA BOA! BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Tina, aqui em BH está caindo chuva, chuvinha, chuvisco e chuvarada...rsrsrsrsr.Eu adoro o tempo assim, por incrível.Chuva me deixa mais animada, disposta e o frescor me alegra.Bruxa eu?
    Não, o calor que estáva fazendo me deixava derretida e mal humorada.
    Bjs.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar