COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

UM SÁBADO AZUL ( blogagem coletiva)


Borboleta azul dos sonhos  
                                                                                          (Rosanira dias dos santos paiz)

Borboleta azul dos sonhos
Que voa sem pressa e nem medo,
Que sobrevoa os vales, campos,
Banhados e vinhedos.
Traga-me de volta
A esperança, felicidade e sossego.
Também não se esqueça de trazer                                                                   
O amor há muito tempo perdido,
As fantasias de criança
Que ficaram num canto esquecidas,
A ilusão que há muito tempo ficou adormecida.
Ah, borboleta!
Tenho te procurado por todos os lados
E não tenho te achado.
As nossas vidas têm sido um eterno desencontro.
Ah, borboleta!
Voa depressa, antes que o sol se ponha
E o dia anoiteça.
E traga-me tudo aquilo que meu coração há muito tempo apetece!




Amiga querida desejo que o seu final de semana seja de muita alegria, paz, e muito abençoado pelo nosso Deus.
beijinhos
Tina






6 comentários:

  1. Oi,Tina!
    Minha querida amiga, adorei o poema da linda borboleta azul,e voei com ele sobre montanhas azuladas e céus cheios de luz...Uma lindeza!
    Também fiquei encantada com as novas fotos das tuas corujinhas...Ah,Tina, com sinceridade, eu olho para elas e as acho tão bonitinhas! Me parecem tão pequeninas e indefesas... E a mãezinha delas? Tão cuidadosa,e sempre as alimentando! Sabe,Tina, sempre que olho para filhotinhos eu fico emocionada,pois vejo neles a alegria e a esperança da renovação da vida... E vê-los crescerem é sem dúvida,uma benção de Deus!
    Fique com Deus,minha amiga, e um fim de semana iluminado e abençoado pra você e a tua linda família!
    Beijo no teu generoso coração!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  2. Tina querida!!!
    Como é bom ver suas postagens!
    Elas encantam a alma e o coração agradece.
    Hoje vou voltar as fantasias de criança...
    Meus netinhos estão chegando. Estou super feliz!
    Grande abraço e um final de semana quentinho e feliz pra ti!

    ResponderExcluir
  3. que borboleta azul maravilhosa....beijos

    ResponderExcluir
  4. borboleta azul dos sonhos e que nos faz sonhar.
    adoro ve-la voando, quase que nos enfeitiçando, brincando de enganar, entre o verde da mata e o seu azul intenso, tem horas que acho que até é uma brincadeira de misturar as cores.

    bom final de semana azul para vc.

    ResponderExcluir
  5. Rotina

    É todo tempo que podemos aproveitar;
    Não tão somente ligar para a situação do momento;
    E somente amar, amar...;
    Poder sugar as lágrimas que rolam de seu rosto;

    Motivo é este nosso viver;
    Nos sentirmos como um barco;
    Ancorado no estaleiro do infinito;
    Que como um mito se foi sem nada dizer;

    Querer arrancar o próprio coração;
    Porque talvez não fomos amados;
    E sim uma grande desilusão.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer justiça e lembrar que a bela e encantadora borboleta azul dos sonhos, que fascinou a muitos que comentaram neste blog, é de autoria de Rosanira Paiz, que, aliás, tem outros belíssimos poemas...

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar