COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 24 de julho de 2011

PUDIM DE CAFÉ

Amigas, desculpa se estou me tornando cansativa de tanto falar em café.
Mas neste tempo por aqui no meu cantinho, só pensamos mesmo no café...acordamos pensando na colheita, durante o dia nossa preocupação é com a meteorologia, com o mercado do café, com os trabalhadores, enfim, nossa vida gira em torno do café.
E então, começo a semana não diferente do meu viver por aqui... com uma deliciosa receitinha de Pudim de café...




Ingredientes:


- 4 ovos
- 1 lata de leite condensado
- 1 xícara (chá) de leite
 1 xícara (chá) de café forte
- 1 colher (sopa) de maisena
Caramelo:
- 6 colheres (sopa) de açúcar
- ¼ xícara (chá) de água
Preparo:
Bata o leite condensado, o leite, o café e os ovos no liquidificador, acrescente a maisena e bata mais um pouco.
E então...
Faça o caramelo na própria forma, despeje a massa e leve ao forno em banho-maria por aproximadamente 1 hora.


Que a sua semana seja muito feliz e bem docinha
 beijinhos
Tina



15 comentários:

  1. Huuuuuuuummmm!!! Vou ser a primeira a me servir. Que delícia! Posso sentir até o cheirinho ...
    http://anabelajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tina querida!
    Que delícia!!!
    Amei a amostra e a receita.
    Esse vou fazer... Depois te conto como ficou.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa receita, sou apaixonada por café não fico um dia sem tomar e fiquei com água na boca só de ver está foto do pudim!! já estou anotando e no próximo domingo eu vou fazer!

    BJs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. pudim de cafe??? hum, nao sei se gosto! gosto de cafe mas nao gosto muito quando como alguma coisa com gosto de café.....é como se café pra mim fosse so pra beber!

    ResponderExcluir
  5. Essa vai para o caderno de receitas.
    Água na boca pela imagem.
    Deixa um bocadim pra mim, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia... fiquei com agua na boca...
    Voce e estas delicias...
    Que a sua semana seja assim tão gostosa quanto parece estar este pudim...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. que delicia Tina ...beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina deu agua na boca este seu podim,voce não esta sendo cansativa a vida da gente que depende de clima sol e chuva e assim mesmo, a minha também não é diferente viver na roça tem destas coisas beijão querida

    ResponderExcluir
  9. Tina,
    Há assuntos que nunca são maçadores e têm de ser divulgados. Dou muito valor à vida do campo e é bom transmitir o significado de cada trabalho, seja para falar de café, vinho ou cereal para fazer pão, para que serve este ou aquele utensílio, etc...
    O pudim de café…hummm se fôr tão saboroso como é de aspecto…5 Estrelas! Vou imprimir a receita. Já lhe sinto o gosto, já lhe sinto o cheiro :)
    Boa Semana/Bjs/Paula

    ResponderExcluir
  10. Oi AMADINHA estou meio ausente esses dias, mas com muitas saudades, ainda bem que cheguei a tempo de saborear esse delicioso bolo..
    E ai, descansou bastante? Eu voltei das ferias mais atarefada do que nunca...rsrsrs, mas graças a Deus esta tudo bem.
    Bjs e Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  11. Oh Tina,logo hoje que eu nao tenho nenhuma latinha de leite vc vem com essa receita de dar agua na boca...ai minha dieta,hihi-acredita,to com o gosto do pudim na boca...Hummm!Bju.Lu-

    ResponderExcluir
  12. Oi Tia!Que delícia de receita!! Boa idéia para a sobremesa de domingo (rsrsrsrs). Qua tal a senhora nos fazer uma surpresa? kkkk
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  13. Oi!? Nossa, tive que instalar o Muzila para poder deixar um recadinho para você! Como vão as coisas? Vou fazer essa receita de pudim e depois lhe digo como foi a aceitação da pessoal aqui de casa! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia deve ser esse pudim, Tina !
    Nessa hora da noite, vendo essa beleza, a boca encheu de água...

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossa Tina... deve ter ficado uma delícia...
    beijo,

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar