COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ENCANTOS DA ROÇA




Dá pra ver o pica-pau bicando a arvore?


Por hoje é só...outro dia mostro mais imagens que me encanta, aqui no meu cantinho
beijinho
Tina



------------------------------------------------------------------------------------


14 comentários:

  1. Oi Tina,
    Estas imagens tambem me encantam.
    São lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho gostoso !
    Eu ainda não consegui fotografar o pica-pau.
    Outro dia tinha um de penacho amarelo, lindo, bem perto, mas quando cheguei com a máquina fotográfica, ele já havia sumido...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina, que prazer que dá a gente ficar olhando essas criaturinhas, ainda mais quando é na casa da gente. Como moro no centro da cidade, fico super feliz de ver pardais e bem-te-vis no meu quintal!Quando aparece outros tipos fico eufórica, tenho uma vizinha que tem vários pés de um tipo de coqueirinho as maritacas aparecem de vez em quando fazendo algazarra. Perto daqui tem um córrego, bem poluído por sinal, mas passam muitas garças voando em direção à ele, momento beleza em meio à poluição e sujeira.Presente de Deus aos nossos olhos e coração! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, me apaixonei por este cantinho, Tina.
    Aqui tudo é "in matura", coisa mais boa, sõ!
    Uma delícia ver seus posts.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  5. Querida Tina:
    Fico tão feliz quando vejo essas imagens de passarinhos...Tem coisa mais linda e livre na vida do que um bichinho deses?
    Graças à Deus, que ainda temos muitos passarinhos por aqui...Mas como eu te disse outro dia desses, não sei até quando,porque a destruição da natureza é algo bastante alarmante na nossa cidade.
    De qualquer modo, sinta-se privilegiada,minha amiga, por você poder morar num cantinho tão gostoso como esse...Um pedacinho de paraíso, aonde a gente pode ainda ser amiga dos passarinhos!
    E muito obrigada,minha amiga, pelas suas visitinhas lá no meu bloguinho...Adoro os seus comentários, sempre tão gentis e carinhosos!
    Beijo grande pra você e esses lindos pássaros!
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Aqui estou para tomar esse delicioso cafezinho. Já estou te seguindo e vou te linkar. Adoro coisas de roça e cidades pequenas!

    ResponderExcluir
  7. tenha um final de semana iluminado, querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina, que linda essa galinha com os pintinhos, eu amo ver o cuidado delas com eles ,eu tbm tenho algumas. Esses momentos que a gente passa em contato com tudo o que nosso Deus criou é momento único, poder morar na roça como nós é maravilhoso... abraços.

    ResponderExcluir
  9. Tininha...aquela belezua de florzinha eu conheço como onze-horas, mas se o negócio é comentar sobre flores, lá vai:

    Nome Científico: Portulaca grandiflora
    Sinonímia: Portulaca pilosa ssp. grandiflora
    Nome Popular: Onze-horas, portulaca
    Família: Portulacaceae
    Divisão: Angiospermae
    Origem: Brasil, Argentina e Uruguai
    Ciclo de Vida: Anual
    Viu que gracinha é a cor da minha?
    Bjs.

    2 de outubro de 2010 14:16

    ResponderExcluir
  10. Tina sua roça é muito agradavel. bjos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, amiga! Que vida gostosa!!! Fez me lembrar do meu tempo de criança, quando eu cuidava da criação que tínhamos. E ver canários assim, soltos, é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Tina!!!Que vida maravilhosa,exatamente a que eu queria.Estou muito deprimida e a unica coisa que me faz feliz é contemplar a natureza.Obrigada pelas imagens que você postou,sâo divinas.

    ResponderExcluir
  13. Tina, estou muito feliz por ter encontrado teu blog, cada foto que olho e cada comentario seu que leio, sinto com minha alma!!
    Bj

    Elisa.

    ResponderExcluir
  14. POR ISSO QUE GOSTO DE VISITAR O SEU BLOG! SÓ TEM IMAGENS BONITAS, QUE ALEGRAM O NOSSO VIVER, PRINCIPALMENTE DAS PESSOAS QUE GOSTAM DO CAMPO E DE TUDO QUE É CAIPIRA!
    BEIJOSSSS,
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar