COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A NATUREZA AGRADECE



Reutilizar é um dos passos para fazer sua vida mais sustentável






REUTILIZE...A NATUREZA AGRADECE!

6 comentários:

  1. Tina, obrigado pelo carinho, passei para te desejar muita paz. E amei seu blog, está muito lindo, voltarei sempre e obrigado por postar meu blog, fiquei muuuito feliz. Bjks no coração, e não se esqueça de me vizitar ok.

    ResponderExcluir
  2. Oi!? Também gosto muito dos seus blogs, vc é muito criativa! É engraçado, na muinha região, existe varias frutas diferentes, mas vc é a primeira pessoa que diz não ter provado tamarindo! Ele é uma fruta que não tem nem uma que iguale o sabor... fica dificil descrever... é com o primeiro beijo! não se descreve, tem-se que provar! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. TINA,PERDÃO, MAS COPIEI A IMAGEM DA CHALEIRA E DA BOTA, AH MAVOU FALAR QUE É DO SEU BLOG! VIUUUUUUUU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS SHOWWWWWWWWWWW!QUE CAFÉ BÃO!

    ResponderExcluir
  4. Tina:
    E a primeira vez que comento por aqui nesse seu encantador cantinho... Mas posso te dizer que já faz algum tempo que sou sua leitora assidua ( dos teus outros blogs tambem,viu?).
    Adoro o seu jeitinho de "prosear"com a gente,nos trazendo sempre mais pra perto da natureza e nos lembrando de como a vida, na sua simplicidade, pode ser uma aventura tao emocionante!
    Pra mim, voce e uma pessoa muito iluminada e com o coracao cheio de paz. Me alegro muito em ler os seus sempre inspirados e belos posts...
    Eu tambem gosto muito da natureza...Na verdade sou biologa e fico contente em encontrar pessoas que como voce amam e respeitam o mundo natural ao nosso redor!
    Eu sempre morei na cidade grande, na agitada e maravilhosa cidade do Rio de Janeiro,mas tenho uma grande afinidade com a vida do interior. Fico ate sonhando em um dia, poder desfrutar de um cantinho quietinho e agradavel, perto das montanhas...
    Comecei o meu blog recentemente, ele se chama "Se essa lua fosse minha", onde eu conto um pouquinho da nossa estoria de namoro com a natureza...Se voce quizer dar uma olhadinha,o endereco dele e: msgteresa.wordpress.com
    Com certeza ficarei honrada pela sua visita!
    O meu grande abraco carioca pra ti!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi, tina:

    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
    Gostei do seu Cantinho da Roça !
    Adoráveis essas imagens.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá,Tina...

    Eu também sou "mineira" do coração...he!he!
    Já faz um bom tempo que escrevo sobre Minas Gerais.Desde 1997,quando conheci Tiradentes,com uma amiga.Em 1999,meu marido foi transferido(banco)para pouso Alegre,aí então realizei meu sonho de morar em Minas.Ficamos lá cinco anos,compramos uma casa linda,fizemos muitos amigos,meus filhos adoraram morar lá também.Depois de uns anos,ele voltou novamente aqui para Campinas,eu resisti quanto pude em ficar morando lá,mas acabei voltando também para cidade de minha mãe.Ah! como gostei daquela vida simples,bem diferente da minha vida aqui na cidade grande.Por isso que falo,que um dia vou voltar...deixei minhas "botas" por lá...rss.
    Continuo a viajar pelas estradas mineiras,porque antes d'eu morar em Minas eu já trabalhava com aretsanato mineiro.Se vc mora em Monte Belo,é uma cidadezinha que conheço de passagem,porque faço compras na região,lugar bonito..quando passo naquela Serra ,vou descendo devagar para "saborear" a paisagem...lindíssima.
    Entrei no seu blog e me senti em Minas....rsss..
    Voltarei com certeza,porque vc escreve com a alma...gosto de gente assim.
    Gosto de ler o Rubem Alves que por sinal mora aqui na minha cidade.Outro dia fui num lançamento de um livro dele,comprei o livro e fiquei lá conversando com ele sobre Minas.O Rubem é de Boa esperança,já passei muitas vzs pela cidade.
    Ah! Minas Gerais,quem te conheces não esquece jamais....
    E vamos seguindo os blogs...
    Beijos para voce,querida.
    Sonia Novaes

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar