COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O SOL



O dia aqui em casa começa bem cedinho, abro as janelas,  o sol vem vindo ainda...hoje fiquei a observa-lo, meio tímido, atraz das árvores, parecia me espiar.
e ele foi subindo sorrateiro...pensando que eu não o via
.As árvores não conseguiam mais esconde-lo...e ele silencioso continuava o seu caminho

E de súbito pulou detráz das árvores querendo me assustar. Seu hálito quente bateu no meu rosto, fazendo com que meus olhos se fechassem. E   gargalhando entrou  pela janela, inundando o quarto de luz e alegria, uma doce e quente alegria, no primeiro dia da primavera.



Que o seu dia seja iluminado !!!!
beijinho
Tina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar