COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 26 de setembro de 2010

AONDE EU MORO...







Aqui não tem shoping, nem grandes lojas,não tem cinemas, nem o  trânsito que assusta, não tem poluição que intoxica, nem as belezas dos grandes centros ...tem apenas o verde das plantas, o azul do céu, o colorido das flores, o barulho das águas, o canto dos pássaros, o ar puro, limpo e bom ... crianças brincando na rua, pessoas nas janelas, nas calçadas....uma paz inunda o ser, uma alegria invade a alma, aqui é o meu cantinho, meu lugarzinho simples ...aqui,  é o  meu lar!

8 comentários:

  1. Tina:
    Fiquei olhando o lugar que voce mora e achei tudo repleto de uma beleza tao suave e
    delicada!
    Sabe,Tina, eu que moro na cidade grande,cheia de movimento de gente e de carros,fico sonhando com um lugar parecido com esse...Um lugar de paz.
    Aqui em casa, eu moro num recanto escondido do movimento frenetico da civilizacao...Por isso que a minha casa era conhecida como a casa do sitio. Ainda tem um trecho de mata por aqui...Mas eu me pergunto, ate quando? A especulacao imobiliaria e feroz inimiga da paz...E por causa da ganancia do dinheiro, as pessoas estao perdendo a nocao dos valores verdadeiros da vida. O que fazer,ne? Aqui esta sendo muito dificil lutar com isso...
    Por isso te digo,minha amiga, voce esta num lugarzinho muito lindo e especial! Voces podem nao ter shoppings e outras conveniencias das cidades maiores, mas a paz e a qualidade de vida sem todo aquele stress urbano...Ah, isso nao tem preco!
    Que voce seja cada vez mais feliz neste seu bonito cantinho!
    Beijo grande pra ti!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Tina,que maravilha!!!!!!!!
    Saber que é Minas Gerais, heim?Só podia ser...rsrsrsrsrsr
    Moro na cidade grande de BH e faço do meu quintal um espaço igualim a sua cidade:
    Pássaros e plantas, tudo em harmonia, só falta o ar puro.
    Coisa mais deliciosa seu mundo, querida.Lindo mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tina, vim conhecer seu blog... nossa, que paz...
    Meu sonho é largar tudo e ir embora pra um lugarzinho assim, sem correrias, sem barulhos, sem confusão de trânsito... nossa... considera-se uma previlegiada. Isso se chama qualidade de vida.

    Abraços amiga... (ui, já me achei sua amiga, rsss).

    ResponderExcluir
  4. tina tudo barbaro estou vendo da Austria mas meu cantinho prto do mar de ilheus na Bahia la quero envelhecer e viver beijossssss

    ResponderExcluir
  5. oi tina fiquei muito feliz por você visitar meu blog e a honra e toda minha pois foi visitando seu cantinho que resolvi criar o meu , no cantinho da roça eu vi lindas fotos de fazendas antigas que ainda resistem ao tempo e muitas outras coisas lindas que me fizeram lembrar de meus avos. obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Você é muito abençoada, este lugar é lindo e tua descrição soa como uma musica que nos faz viajar pela imaginação. Obrigada pelos comentários especialmente por ter visitado meu blog. Fiquei tão feliz!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. As noites aí devem ser lindíssimas. ..o céu estrelado
    O nascer e o por do sol entao.....maravilhosos.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar