COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sábado, 2 de outubro de 2010

O GADO

Quando eu digo "meu cantinho na roça" é porque é "cantinho" mesmo, no diminutivo, não é uma grande fazenda, nem muito menos uma fazenda, não é um grande sítio, e sim um pequeno sítio, onde plantamos o café (nosso sustento), o feijão e o milho, e mais algumas coisitas.
E o gado?Me perguntam...ah!! o gado!...Vou apresentar para voces o nosso gado...tres...o quê???...sim são tres, e tem até nomes...a tulipa, a  xereta  e o  cuca    

Aí estão, no currazinho deles, onde tomam as vacinas e comem o sal que é colocado ali.
Esse aí é o marido, tinha acabado de vacina-los...ele adooora tudo isso...
O marido e o neto(sobrinho-neto) Daniel, prá baixo o pasto onde o "gado" fica...

E então gostaram de mais este pedacinho do  meu cantinho na roça?
Os bezerros já cresceram,engordaram, já estão bem  grandes,outro dia posto fotos deles agora,  logo vão embora ... e chegam outros...

beijinho
Tina


8 comentários:

  1. Essa vida de roça é trabalhosa, porém muito saudável e feliz, não é mesmo ?

    Gostei muito do seu cantinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei e amei, já estou com intimidades no seu cantinho...rsrsrsrsr.
    Pelo visto, meu queijo vai demorar, né?
    Tina, que Deus ilumine cada detalhe desse cantinho, que Deus abençõe vc e sua família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza! Tudo bem arrumadinho e verdinho.
    Seu cantinho tá uma graca!

    ResponderExcluir
  4. Querida Tina, visitar o seu cantinho é muuuuito gostoso!!! Tenho vontade de sair daqui do Rio e ir morar em um lugar assim lindo e sossegado.
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Tina, hoje estou fazendo um tour pelo teu blog, fiquei muito tempo contrariada quando meu marido comprou uma propriedade rural, mas agora aprendi a curtir tudo o que a natureza nos proporciona. Moramos em Porto Alegre e nos finais de semana vamos para fora. bjs

    ResponderExcluir
  6. Nóssa Tina como é lindo o seu cantinho amei todos eu fico feliz por voce, e por ter encontrado este seu tão lindo BLOG: PARABENS!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo fogão de lenha, linda cristaleira,é lindo o seu cantinho mais o mais lindo ainda é o bule que esta em cima do fogão porque é o meu sonho de um dia encontrar um BULE igualzinho. más axo que não existe mais para vender nas lojas. mas voce esta de parabens por toda essas maravilhas do seu cantinho na roça. Idelfina G.N.

    ResponderExcluir
  8. Tudo é muito lindo nesse seu cantinho, sabe eu tb tenho um sitinho e me delicio nele, amo tudo isso!!!
    Seja muito feliz!Quem preserva a natureza e dela cuida por DEUS é recompensado!!!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar