COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sábado, 16 de outubro de 2010

APRENDENDO SEMPRE...

Há algum tempo, não muito longe, por não entenderem a preciosidade que temos aqui, muitas pessoas prendiam passarinhos para depois vender às pessoas da cidade.
E assim fomos com tristeza vendo desaparecer nossos canarinhos,com seus cantos melodiosos...
Mas , com a ação da policia florestal, conscientizando, e até mesmo em momentos que foi preciso, prisão e pagamento de fiança...as coisas foram mudando de uma maneira que muito nos alegra.
Outro dia estava estendendo roupas, quando vi uma revoada de tucanos...lindos...barulhentos...mas não estendo roupas com máquina fotografica nas mãos né?...infelizmente...
Os pica-paus, tambem vem em bandos já colquei aqui algumas fotos...mas o que mais me encanta, é sem dúvida nenhuma os canarinhos...delicados...alegres...cantam maravilhosamente...
Aqui estão algumas fotos que fiz nesta semana...e umas que já postei aqui...vejam que encanto!!!!!!!!!!

Olhem que lindinho o canarinho cabeça de fogo...comendo com outros passarinhos


Não muito longe dali...nos comedouros outros pássaros se alimentavam





Sabiá e sanhaço comendo bananas...
Fico muito feliz por agora poder ver estes e outros pássaros se multiplicando livres, temos visto muitas garças, seriemas, e outros pássaros que já há muito não víamos pr aqui...como isso me alegra!!!!
E com estas imagens encerro a semana...
Desejando a todos um maravilhoso final de semana!!!
beijinho
Tina


7 comentários:

  1. Me identifiquei com teu blog. Moro em Porto Alegre e temos uma casa no campo onde vamos nos finais de semana... Adoro observar os passarinhos fazendo seus ninhos. UMDIANOCAMPO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Tinadedeus!!!!!!O que mais adoro e amo é ver pássaros soltos em meu quintal.Não tem coisa mas deliciosa que vê-los em liberdade.
    Um encanto ver suas imagens, parabéns pela captura..rs.
    Bjs, querida.
    Ah! amei as fotos das panelas fumegantes..rsrsrs
    Tudo muito lindo, e o que lhe inspira, me inspira.

    ResponderExcluir
  3. Tina,hoje domingo, entrei rá´pido e me deu vontade de prosear com vc! heheh, é tão gostoso!Tininha,fico orgulhosa da minha filhinha, mas nos vemos tão pouco sempre ligo , mas dificil me atender,liga mais na segunda-feira,mas tá bom, importa é que ela está bem!mas acho que é saudades, eu a vi em fevereiro e já faz um tempinho!Tininha,amei os passarinhos, gaiola só se for pra colocar flores,nem passarinhos de mentira, pq dá impressão de incentivar a colocarem pássaros de verdade!como é bom teu canto!bjos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo uma bênção podermos apreciar essas maravilhas da Natureza !
    Meu marido diz que eu devia andar com a máquina fotográfica pendurada no pescoço, pois perco muitas oportunidade de belas fotos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tina querida !!! Que previlégio o seu em ver e poder ouvir o canto dos canárinhos assim... livres... felizes... é uma terapia não é mesmo??!!

    Abraços... Jú

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tina!

    Dá uma passadinha lá no blog p/ vc ver o ninho da sabiá e os ovinhos!
    Que belezura!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. CRIS COM ARTE E MANHA20 de outubro de 2010 às 05:48

    OLÁ ,GRAÇA E PAZ AMIGA, QUE LINDO VER ESSES PÁSSAROS, AQUI EM CASA TEM BASTANTE DELES TBM, BOM DEMAIS...BJS.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar