COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ontem sai para dar uma caminhada pelos blogs de voces...me encantei com a cozinha da Flora Maria Flora da Serra - Raízes da Mantiqueira...e as cozinhas que a Rosana GOSTO CAIPIRA colocou na postagem dela...resolvi...quero fazer uma mudança na minha cozinha...não sei como...enquanto isso procuro idéias na internet...aqui estão algumas...

 


vejam o tapetinho...lindo!

Adorei esta, bem o meu estilo




 Nesta amei o fogão com a taipa meio arredondada, e as cortininhas de chitão...lindas!
 
Agora a   minha cozinha por alguns ângulos



 E o lado que tem o meu fogão à lenha, que voces estão cansadas de ver
mas eu adooooro!!
Gostaria de mudar minha cozinha, deixá-la mais com ar de roça...mas não sei ainda o que fazer...
aceito e aguardo sugestões...
beijinho
Tina



8 comentários:

  1. TINA, POSSO DAR MEU PARPITE???HEHE? PQ VC NÃO COLOCA ALGO CORTININHAS DE ALGODÃO CRÚ OU CHITÃO, FICA TÃO LINDO E DÁ UM AR BEM DE ROÇA!E FAZ AS TOALHAS COMBINANDO,EU AMO TECIDO XADREZFICA LINDO PRA CASA DE CAMPO COMO A SUA!VC PODE FAZER UMAS CAPINHAS PARA AS CADEIRAS EM XADREZ, EU ACHO QUE FICARIA MUITO LINDO! BJOS E DESCULPE MEU PARPITE!!HEHEHEH

    ResponderExcluir
  2. Saõ tantas idéias que no fim embaralha! Mas é tão bom escolher e mudar,né? um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da mesma opinião que a Rosana. Cortinas e capas para as cadeiras. Existem cortinas em croché, em linho, renda e bainhas abertas que são muito bonitas. Mas como diz a Rosana em tecido xadrez também ficam bem ;)

    Na mesa poderá alternar e em vez de meter sempre toalha, porque não uns individuais em palhinha?

    Sempre ao dispôr
    Paula (aluap – O Novo Blog dos Forninhenses)

    ResponderExcluir
  4. Tina, eu estava aqui quietinha no meu canto e quando vi sua postagem me deu uma coceirinha danada....rsrsrsr.
    Bom, agora eu não ficarei quieta até montar um armário igual a segunda foto.Culpa sua!
    Adorei.
    Chega uma hora por mais que nossa casa esteja boa a gente quer mudar, né?
    Ainda não tirei de cabeça aquela sua cristaleira...Oh, meu Deus! kkkkkkkkkkk.
    Bjs, minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Tina, voltei.estou atrás de pratos para colocar na parede , encafifei essa idéia e ninguém me aguenta.Onde eu vejo um prato diferente imagino-o pendurado.Ai, meu Deus!Depois que adotei a internet como amiga, ela anda me tirando de cabeça...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Tina,

    sua cozinha é bem espaçosa e te dá muitas opções de reforma!
    Amei todas as cozinhas, mas tbm gostei mais da 4ª foto! Adoro tbm cortininha de chita!
    Seu blog vai virar blog de reforma! Eba!!!

    "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam;
    Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela."
    Salmo 127:1

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Querendo uma batatinha, venha pegar!

    ResponderExcluir
  8. TINA,QBOM QUE VC GOSTOU DAS DICAS! EU FALEI DAS CAPINHAS EU TBÉM VOU POR CAPINHAS NAS MINHAS CADEIRAS DA MESA DA VARANDA,E NA CADEIRA DA MINHA NOVA PENTEADEIRA TAMBÉM QUERO MANDAE FAZER UMA QUE VI EM UMA POSTAGEM E A CAPINHA FICOU UM DOCINHO SE DESSE PRA EU TE MANDAR PRA VC VER!VOU POSTÁ-LA NO GOSTO CAPIRA PRA VC VER! BJOS!BOM FINAL DE SEMANA! HOJE NÃO PASSEI MUITO BEM, ACHO QUE É A PRESSÃO! SE FER ORE POR MIM! BJOSS

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar