COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SELINHOS !!! QUE DELÍCIA !!!

Olá gente querida!!!!
Vejam o selinho que ganhei da minha amiga Juli do delicioso blog casinha de açucar...tem uma regrinha, esta aí olha...

Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los

Nesta hora é dificil, quero dar para todas voces...o que faço?...
hummmmm!!!!
Já sei!!!! ofereço a todas amigas que tenho os blogs linkados ao meu...são 20...mais o casinha de açucar, que desta vez é o que me presenteou...vou te mandar um aviso certo?...
beijinho
Tina

8 comentários:

  1. Eu queeeerrrooo!!!
    mas não faço a mínima idéia de como pegar um selinho!!!!
    Bjs, Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina,
    que lindo!
    Um clássico!!!
    bjs e muito obrigada!
    No próximo post vou postá-lo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança !
    Já vou colocar no meu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina, vim buscar o meu selinho, mas primeiro vou descobrir como devo fazer...Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Assim que trabalhar eu lhe aviso, viu?
    Obrigada, minha querida.

    ResponderExcluir
  6. olá tina querida, então estou aqui pra pegar meu selinho, e tbm não tenho a mínima idéia como fazer para pegar... esse vai ser meu primeiro selinho...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tina. Tô hiper feliz... é o meu primeiro selinho e o primeiro a gente nunca esquece. Muito obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Tina passando pra agradecer sua visita no meublog ,fiquei suaperfeliz ao saber que você gostou das minhas reformas.Passando pra desejar também uma Boa noite e mandar um Biejo .. Tchau :)

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar