COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 7 de novembro de 2010

MEU DOMINGO

Oi gente querida
Mais uma semana se inicia, que ela venha repleta de alegrias e das bençãos do Senhor...
Meu final de semana foi muito bom, na companhia da familia que é o meu bem maior.


Domingo na roça tem que ter futebol, e aqui não fogr à regra
marido tá lá, assistindo São Bartolomeu Futebol Clube X Fazenda do Pedro Reis
observação- estas fotos foram tiradas da janela do meu quarto
Reunimos toda familia (do lado do marido) para um almoço na Fazenda Chaparral dos meus cunhados Mauro e Zenite


Fiquei encantada com o tanto de galinhas d'angola que eles tem ali, fazia muito tempo que não via tanta...
Tenho muitas fotos deste dia delicioso, mas a " censura" ( filhos) não deixaram, dizem que não se deve colocar fotos de familia na internet...obedeci, fazer o que né?  Eles sabem muito mais sobre isso do que eu...pra que teimar...mas fiquei chateada, queria taaanto mostrar pra voce!!!!!!!!!!!!!

UMA SEMANA ABENÇOADA PRA TODOS VOCES QUE POR AQUI PASSAM
beijinhos




10 comentários:

  1. Isso de aparecer na net é uma coisa muito pessoal...
    Eu não gosto de colocar foto minha atual, mas ponho as antigas. Reconheço que é assustador quando lembramos que somos vistos pelo mundo inteiro !!!

    Ê vida gostosa aí no campo !

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que domingo delicioso!
    Meu filho adora jogar uma pepita (futebol)!!!
    E as galinhas...amo essas da angola!
    Aqui em casa custei a relaxar o povo dessa neura da net! Tive que provar pro marido que estamos seguros! Foi um custo! Quase acabei com o blog...
    Hoje ele acompanha! Descobriu que podemos conhecer pessoas maravilhosas como vc que gostam de verdade da gente! Gente de Deus!!!

    bjs querida Tina!!!

    ResponderExcluir
  3. Tina, não coloco imagens dos filhotes na net, tenho medo.Hoje segurança é tudo.No começo eu não tinha essa maldade,amigos me alertaram e evito fazê-lo.
    Mas deu para imaginar a delícia que foi seu domingo.melhor coisa da vida é ver a família toda reunida,Deus abençõe as nossas, né?
    tenho paixão por essas galinhas, tenho várias em cerâmica enfeitando a cozinha, uma galinhada danada!
    Bjs, minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Que domingo feliz! E o futebol de varzea? Bem caractrístico do interior e das áreas mais distantes dos centros urbanos. Super legal!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Então venha conhecer meu cantinho pessoalmente, uai!Será um prazer.

    ResponderExcluir
  6. Que cantinho gostoso esse que acabei de achar.

    Lindo domingo em família.

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi,Tina!
    Que bom saber que o seu domingo foi muito gostoso! Realmente é uma alegria grande a gente passar o dia com as pessoas que tanto amamos...São essas pequenas coisas da vida que não tem preço,né?
    Quanto as fotos da família na internet... Não sei, acho uma decisão muito pessoal...Como você sabe, eu tenho colocado algumas fotos da minha família lá no meu bloguinho. Sei que a maldade do mundo é tanta que a gente fica assim com muito medo... Mas eu vou pela fé e se Deus quizer, não vai ter nenhum problema não... Mas se a nossa família se sente insegura, a gente tem que entender,né? O meu marido, a princípio, também não gostou da idéia ... Mas depois, ele concordou... É complicado mesmo!
    Acho que o mais importante é a gente se sentir confortável e feliz!
    Ah..Não pense que eu esqueci de você não, viu? É que a semana passada foi tão corrida que não deu tempo ainda de eu ir no correio que eu gosto ( ele é um pouco longe daqui de casa ). Assim que tudo estiver pronto, eu te envio um e-mail!
    Uma semana muito linda pra vocês e que Deus os abençoe sempre!

    Beijinhos pra ti, minha amiga!
    Teresa

    ResponderExcluir
  8. OI TINA QUE DELÍCIA! QUE DIA LEGAL QUE VC PASSOU!COMO FAZ BEM PASSARMOS O DIA NO CAMPOSENTIR AQUELE ARZINHO PURO! FORA OS QUITUTES E OS PAPOS COM OS AMIGOS! MUITO BOM! BJOS

    ResponderExcluir
  9. Oi?! É bom saber que o seu milho já está bem grandinho, as chuvas aqui em Goiás só firmam mesmo depois do dia de finados, por isso estou plantando esta semana o milho, na outra, o feijão e por último o arroz. Até breve!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina,
    estraçalhei a minhoca!
    Parecia Jogos Mortais 7!!!
    Credo, acho que foi instinto maternal equivocado!!
    Agora vou encarar a escada !!!
    Essa vida natural é um barato!Barata?!Eca!!!
    bjs

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar