COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MEU CANTINHO

Hoje quero lhes apresentar o...
...MEU CANTINHO!!!



Rodeada de montanhas e muito verde, com mais ou menos 800 habitantes, meu cantinho descansa tranquilo , com ar puro, crianças brincando na rua, casinhas coloridas e uma gente boa que só vendo.

beijinhos
tina
 

13 comentários:

  1. Tina,

    Que delícia de cantinho, você pode se considerar muito abençoada por Deus.
    Morar em lugares assim, não é tão fácil nos dias de hoje, gente boa, ar puro, crianças brincando..já não são privilégios de muitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem lugar aí pra mim??/Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. cada cantinho um história, um coração.
    cantinho verdes de montanhas, flores ,crianças, passarinhos, emoção.
    essa vida de cantinhos,
    cantinhos escondidos,
    que só nos trazem prazer e vida.
    lindo seu lugar !
    por isso aproveite cada minutinho.

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Mas voce em Tina...sempre fazendo inveja pra nós "pobres coitados" que vivem na coria dos grandes centros poluidos...
    Mas um dia chego lá...falta pouco!
    Bjokas amiga

    ResponderExcluir
  5. eu sei que vc mora no paraíso,né?
    Ah, o clima deve ser muito diferente.Visão maravilhosa.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  6. Tina minha querida, se existisse mesmo "inveja boa" eu diria que estaria sentindo agora. Sou do interior e moro numa área rural que não está mais tão rural. Tenho um pouco de espaço, plantas, algumas fruteuras ao redor mas gostaria mesmo era de morar no interior, mas tinha que ser bem interior mesmo, cidade pequena, uma praça no centro, cozinha com fogão a lenha, conversas na calçada, festas de rua ... ... ...ô saudade!!!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  7. Agora eu sei de onde vem tanta inspiração. Deus abençoe seu cantinho. Um dia quero conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O seu cantinho faz lembrar o meu cantinho (Forninhos).
    Só quem vive nos grandes centros urbanos é que dá valor a estes lugares rurais, onde se respira ar puro e se dá os bons dias.

    Bom fim de semana (*.*)

    ResponderExcluir
  9. oi Tina tudo bem ,só pode estar morrar num lugar assim é muito bom né ,onde todo mundo se conhece e vive uma vida pacata sei disso porque o meu lugar também é um lugarejo entre meio as montanhas e cachoeiras é uma vida muito diferente da vida corrida das cidades grandes,muito verde e ar puro.beijos querida amiga.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Tina!

    Seu cantinho é um lugar muito especial, o meu também é pequenino, mas transborda solidariedade e companheirismo. Fernando Pessoa foi iluminado quando disse; "da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo..."

    Um final de semana cheio de LUZ e PAZ!

    Mazza

    ResponderExcluir
  11. Seu cantinho é maravilhoso deve ser uma delícia morar ai!!!
    Que DEUS abençõe esse lugar sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. Seu cantinho parece mágico...Um pedacinho do paraiso .
    Tenhas um lindo e abençoado final de semana!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Tina!!?
    Seu cantinho é maravilhoso!
    No seu blog você se expressa exatamente como eu penso.. então me sinto muito á vontade.
    Eu também, em alguns dias estarei indo morar no interior, logo posto fotos do lugarzinho que vou morar!(bem parecidinho com o seu)
    Meu bloguinho é novo,(ainda to aprendendo á lidar com ele)

    Deus abençoe você e sua familia!!

    bjim!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar