COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oi gente querida
Hoje estou aqui em Alfenas cuidando do filho caçula que está com virose.
Não consegui ficar lé em casa sabemdo que ele estava aqui passando mal...então vim correndo...mas agora não sei mecher nestes computadores...netbook...rsrsrsrs
Esta postagem será curta, esquisita, sem imagens, e talvez com muitos erros...
Mas tinha que lhes desejar uma linda semana,então resolvi arriscar, vamos ver como sai né (parece que não tem ponto de interrogação por aqui rrsrs)
Gente, estou super chateada...sabe aquelas postagens coletivas dos sábados ...então, tem uma amiga que está postando faz dias e eu não coloquei o link do blog dela... e ela está muito chateada comigo, e voces imaginam como eu estou...
Me ajudem...me ajudem faze-la me perdoar...estou muito caduquinha rsrsrs...
o blog dela é mae-de-jesus.blogspot.com\  , se der, voce vai lá interceder por mim
uero muito que ela me perdoe...
não consegui comentar no blog dela, porque não sei ...este pc é demais pra mim rsrsrs
Quando chegar em casa vou lá me desculpar, torçam para que ela aceite minhas desculpas...
beijinhos a todas
QUE ESTA SEMANA SEJA MARAVILHOSA PARA TODAS NÓS...

Tina

2 comentários:

  1. Oi Tina!!!

    desejo melhoras pro seu filhote!!!
    Não há de ser nada!!!
    Deus é contigo!!!

    Quanto ao seu probleminha da blogagem coletiva...não se amole...vc já pediu desculpas...então, caba ea ela simplesmente ter um pouquinho de compreensão!!!
    Já tive umas coisinhas assim aqui na NET e não fui perdoada!!!!
    Então, deixo nas mãos de Deus que conhece todos os corações!!!!

    bjs e NÃO SE CULPE!!
    Vc é uma mulher maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina querida!
    Desejo completo restabelecimento para teu filho.
    Quanto a outra preocupação, sinta-se em paz...e curta ficar com o filho.
    Tenhas uma semana cheia de bençãos e fiquem com Deus.
    Abraços.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar