COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá minhas amigas queridas!
Pois é ...mais um ano se vai...mas outro novinho, se aproxima...
Que neste novo ano, estejamos juntas...dividindo nossas alegrias, e tambem nossas tristezas...
Agora amiga querida, quero que sinta o meu abraço mais apertado, sincero, e que voce saiba que estou sempre aqui, pronta para  mesmo virtualmente caminhar com voce em qualquer momento...seja feliz ou triste...quero que saiba que pode contar com minha amizade sempre e sempre...
Que este novo ano, venha trazendo pra voce, e pra mim, muuuuuitas alegrias, realizações, e que a mão Poderosa do nosso Deus esteja sobre nós, nos abençoando em cada momento de 2011.
                  FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!

      Beijinhos

Tina

2 comentários:

  1. Que o Novo Ano traga ventos de alegria e realizações. Que a estrada seja suave e florida, assim como seu cantinho na roça.
    Muita saúde, paz e amor para você é o que desejo no novo tempo que recomeça, nessa roda ininterrupta do ano.

    FELIZ ANO NOVO !!!

    ResponderExcluir
  2. Tininha, desejo-lhe um ano cheio de realizações, paz e saúde.
    Deus abençõe todos da sua família e que vc seja cativante assim, sempre.
    Bjs mil

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar