COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

Para ajudar os passarinhos colocamos varias cabaças em lugares estratégicos, eles já estão começando a fazer seus ninhos... pequenas felicidades...









É sempre uma sensação terna de felicidade quando vemos que uma das cabacinhas já está sendo utilizada...os canarinhos são os que mais gostam , e assim vamos devagarinho aumentando a espécie por estas bandas...
beijinhos
Tina

11 comentários:

  1. Tina, genial essa idéia. É super compensador ajudar na manutenção dessa natureza tão linda. Moro em Taubaté e vou tentar fazer o mesmo, embora aquí a natureza já esteja meio desanimada com a voracidade do "animal homem", rs...rs.
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Eu, vi muitos ninhos na cabaça, lá em MG. Até fotografei.
    É maravilhoso ver os passarinhos morando nelas. E, lá também, os canarinhos que costumam fazer ninho nelas.
    Realmente, é uma pequena felicidade.

    Amiga, você sumiu lá do meu jardim. Estou com saudade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tina, como uma paina, vim voando sem rumo e aportei aqui neste teu cantinho delicioso. Estou encantada e tomei a liberdade de fazer uma postagem citando o teu cantinho lá no meu blog! Beijos. Passa por lá!

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Tina querida!
    Se eo fosse um pássaro faria um ninho ai com certeza!!Amiga você sumiu lá do meu cantinho!!Saudades de tu!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Tina querida!
    Isso é muito lindo!
    Também sinto essa sensação de felicidade
    quando os passarinhos fazem seus ninhos
    e chocam nas cabacinhas.
    Abraços minha querida! Bom feriado e uma semana
    abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  6. E eles fazem mesmo os ninhos nas cabaças ! Na nossa loja temos cabaças decoradas por uma artesã do meu grupo, e ela prepara esses ninhos para os pássaros.


    Beijo

    ResponderExcluir
  7. AMEI ESTE BLOG , ME RECORDA MINHA PAIXAO O INTERIOR DE ONDE NASCI. PARABENS QUE DEUS LHE ABENÇÕE. JA SALVEI EM MEUS FAVORITOS, PODES POSTAR MAIS IMAGENS DA NATUREZA EU ADORO! BJSSS...

    ResponderExcluir
  8. Querida Tina!
    Como vai,minha querida amiga? Que coisa mais lindinha estas cabaças como ninhos de passarinhos! Amei esta tua idéia de colocá-las em lugares estratégicos para ajudar esses maravilhosos bichinhos alados,que nos trazem tanta alegria!
    Aqui em casa, andamos também colocando umas "casinhas" disfarçadas, pra ver se eles se animavam a fazer um ninho... Mas até agora não conseguimos nenhum "casalzinho de inquilinos"! Acho que eles ficam muito desconfiados,pois elas estão muito próximas à nossa casa e ao "barulho" dos meninos e do cachorro... (Rs...)
    Sei que andei sumida,minha amiga... Me perdoa,viu? Mas a verdade é que tivemos um tempo meio complicado por aqui,e depois viajamos para fora do país... Meu marido na verdade, foi à trabalho e eu e os meninos conseguimos pegar uma "carona"... (Rs...) Posso dizer que foi um tipo de presente de aniversário,pois fiquei mais "velhinha" (Rs...) no dia 14 desse mês... Tudo benção de Deus,com certeza!
    Quando você puder, passa lá no bloguinho pra me visitar...Sinto muita falta das tuas carinhosas visitinhas!
    Um grande beijo pra ti, aqui da amiga carioca de sempre!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina,
    Os pássaros sem dúvida agradecem a ajuda. Se observarmos com atenção reparamos que por vezes eles constroem os seus ninhos próximo das rotinas dos humanos, o que é sinal que gostam e, tanto gostam, que como diz, eles já estão utilizando as cabaças.

    Para a Tina e todos os seus votos de um fim de semana feliz.

    ResponderExcluir
  10. TINA, AMEI AS CABAÇAS, TENHO ALGUMAS AQUI,EM QUE ALTURA TENHO QUE COLOCÁ-LAS? PQ COLOQUEI UMA,NA PARVORE MAS NUNCA FIZERAM NINHOS!
    VOU TENTAR NOVAMENTE! MUITO BACANA!BJOS E SAUDADES NUNCA MAIS APARECEU PRA BANDAS DO CANTINHO DA VOVOMARIA, QUE AGORA SERIA TATARAVÓ SE FOSSE VIVA!UM BJO FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar