COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PAISAGENS QUE ME ENCANTAM

Sinceramente não sei dizer o que sinto quando avisto estas paisagens aqui no meu cantinho...um misto de paz e emoção...sei lá! ... não consigo mesmo expressar o que sinto...
Só sei que são paisagens que me encantam.











Não me canso de olhar...tem dias que passo tempo sentada, apreciando, ouvindo os pássaros , o barulho do vento, e isso me faz muito bem...
Espero que voce tambem aprecie estas imagens ,do meu cantinho
beijinhos
Tina





7 comentários:

  1. Oi Tina, seu cantinho parece mesmo um paraiso.
    Gosto muito de tudo isso.
    Bjs minha querida e uma linda semana pra voce.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TINA,ACOMPANHO TEU BLOG TEM UM TEMPO E AMO AS PAISAGENS,ADORO TUDO QUE É RELACIONADO A ROÇA.PARABÉNS PELO PRIVILÉGIO DE MORAR NUM LUGAR LINDO E ABENÇOADO POR DEUS COMO ESTE.MEU SONHO É UM DIA CONHECER MINAS GERAIS ESABOREAR AS DELICIAS MINEIRAS.SOU GAÚCHA DE GRAVATAÍ,TAMBÉM UM ESTADO LINDO E MARAVILHOSO COM PAISAGENS QUE ENCANTAM.BJOS E CONTINUE NOS PRESENTEANDO COM ESSAS MARAVILHAS!!!!!!!!!



    NELCI SANTOS.

    ResponderExcluir
  3. Tina,

    Eu me encanto com essas paisagens também.
    Estive alguns dias lá na roça no sítio do meu pai. Foram os dias mais felizes que passei no Brasil. Quando você tiver um tempo, passa lá no blog pra ver as últimas postagens, que fiz sobre esses momentos.
    Lembrei de você em muitas situações, e tudo que você narrou nesse post, eu também tive o prazer de viver.
    As imagens são lindas, e jamais cansarão os meus olhos.
    Abraço gostoso e cheio de saudade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São lindas também, bucólicas...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que comentar!
    Nossa!!!!cada detalhe que me tira o fôlego.
    Essa estrada de terra e esse moinho de agua...hum!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Tina querida!
    Imagens lindas de viver!
    Também amo contemplar essas maravilhas da natureza.
    Abraços! Um dia radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens, lindíssimas !!!
    Adoro esse verde luxuriante de nossas montanhas mineiras.


    Beijo

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar