COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 30 de outubro de 2011

NOVA SEMANA

Olá gente querida!
Venho desejar a voces uma semana de muita alegria...descanso no feriado... e muitas bençãos todos os dias...seja feliz amiga(o)!!!!
Nesta semana se Deus quizer que dê tudo certo, quero contar uma história deste rancho...
bjs
Tina



6 comentários:

  1. Lindo rancho e imagino a bela história...beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Tina é tudo muito lindo por ai,obrigada por compartilhar essas bençãos conosco. É meu sonho ter uma casinha numa lugar alto com muitas flores e muito verde, passarinhos sobrevoando a casa ao amanhecer é musica para mim. Beijos querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Tina!

    Estou ávida pra ouvir as histórias. O rancho dá uma conotação de saudades em meu espírito saudosista.
    Conte vai!
    Beijos e uma semana abençoada com Jesus,

    Mazza

    ResponderExcluir
  4. Querida Tina!
    Passei pra te desejar uma semana abençoada e iluminada!
    Sei que estou um pouquinho atrasada,mas adorei as imagens do teu lindo sábado azul...Lindas montanhas,hortências delicadas e um maravilhoso bule azul!
    Já estou curiosa,esperando pela sua estória (Rs...) Não esqueça de nos contar,viu? (Rs...)
    Beijo grande pra ti!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  5. Tina querida!
    Amo ler suas histórias...
    Estarei aguardando. Abraços!
    Boa semana.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar