COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESTIAGEM

Ontem passeando pelo blog da Neide (VIDA NO CAMPO VIDA FELIZ) vi as imagens das pastagens por lá...Lindas!... verdinhas...floridas...imagens belíssimas.
Sabe que fiquei até angustiada...por aqui está uma sêca tremenda, pra voces terem uma idéia, tirei uma foto do Daniel brincando, dá uma olhadinha nas pastagens...




O nosso estado ( Minas Gerais) está em alerta, e já ocupa a terceira posição no ranking de ocorrências de queimadas.
O climatempo está prevendo chuvas para o próximo domingo e semana que vem ...estamos esperando ansiosos.
Será uma explosão de flores e folhas...espero confiante.
beijinhos
Tina

watering_flowers_md.gif (3390 bytes)




7 comentários:

  1. aqui tambem esta muito seco! mas logo ela vem!

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Ahhhhaaaaaaaaaa agora tem uma foto sua. Risos
    Mas eu já tinha visto lá na Mariazinha.Risos
    Não sei pra que você quer esconder esse lindo sorriso, que transmite tanta paz e serenidade.

    Lá na roça do papai, que fica no norte de Minas. Logo ali.kkkk Que fica 2 horas depois de Governador Valadares, está uma seca de dá pena.
    Vamos torcer pra chuva chegar por lá e no seu cantinho.
    Mesmo assim, as paisagens estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. e por aqui, só vejo fogo, fumaça, queimada!
    vejo terras, matas, campinas sendo devastadas.
    o fogo que lambe a serra, desce o morro, bebe a nascente.
    ilumina a noite, destroe as criaturas do Criador.
    por aqu só vejo meus olhos embaçados pelas lágrimas de ver tanta destruição e junto com meus olhos chora também meu coração.

    desculpe o desabafo em um lamento.

    lá vem o final de semana e que ele seja feliz e com chuva, mesmo que seja só um pouquinho na nossa Minas Gerais

    ResponderExcluir
  4. Tina do ceu que seca...e aqui que somos alergicos......vamos esperar a chuva e que ela vem bem boazinha....beijos a todos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina,
    Conheci agora o seu cantinho e simplesmente AMEI!!!! Apesar de morar no Rio de Janeiro, nessa cidade cada vez mais enlouquecida, adoro o campo e todo o seu encantamento e tranquilidade. Essa vida sem pressa, que podemos degustar um gostoso café com bolo, acompanhado com o cheirinho que simplesmente é uma delícia.
    Quando me aposentar já falei com a família, quero uma casa no campo pra mim e pra quem quiser me acompanhar, mesmo que seja só de visita.
    Um grande bj e muito prazer
    Leila Coelho

    ResponderExcluir
  6. Que pena,Tina! A natureza está se mostrando em cada lugar diferente...beijos,chica e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Tina querida!
    Por aqui também está tudo seco...
    Hoje fui na cidade de Salto de Guairá(Paraguai divisa com MS)Na estrada muito fogo, fumaças,
    estamos esperando que chova logo...
    Gostei da sua foto ficou bonita, tens um sorriso cativante.
    Abraços! Uma tarde linda pra ti.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar