COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

DA JANELA DO MEU QUARTO





Namoro escandalozo bem em frente à janela do meu quarto.

Lindo, né?

beijinho
Tina



13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii que lugar liiiiiiiiiindo!!! ai é onde vc mora?? e o terreiro do cafe fica no mesmo lugar? pra ser sincera, ate hoje nao entendi se vc mora no sitio ou se vc mora no "arraialzinho" e colhe cafe no sitio! rsrsrs bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, sem nenhum pudor...srsrsrsr
    É só para lhe "inspirar"...rsrsrsr
    É uma bagunça o que essas criaturinhas fazem, né?
    Aqui passa um bando que até parece o fim do mundo...rs.
    Bjs, queridona.

    ResponderExcluir
  3. Tina querida!
    Só você mesma, pra conseguir
    essas lindas fotos. Amei!
    Abraços! Uma noite abençoada pra ti

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina, que visão linda.
    Eu amo quando elas passam por aqui de manhã e à tardezinha fazendo um barulhão delicioso.
    Um casal estava querendo fazer ninho aqui no beiral estava toda feliz, meu tio veio e disse não deixa que eles desencapam os fios e pode dar curto.
    Não deixei e fiquei tristinha.
    Estou indo tomar chá.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tina,
    nada como um bom namoro aos primeiros raios do sol da manhã.
    felizes são eles que sabem bem o que é curtir a vida e vc que sabe ver a simplicidade que nos faz feliz.

    ResponderExcluir
  6. Tina,

    Que coisinhas mais lindas namorando. Rs
    Ih você hospedou corujinhas, e daqui há pouco vai hospedar maritaquinhas.kkkkkk
    Por falar nisso, você viu as suas corujinhas lá no meu jardim?
    Tenha um lindo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso é um presente de Deus para você!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Tina!
    Querida amiga, que visão abençoada,hein? Deve ser mesmo um casal de lindas maritacas... São aves maravilhosas, mas quando querem fazer barulho... "Sai de baixo",né? (Rs...) Sou até suspeita pra dar a minha opinião, lembra que eu também tenho uma maritaca que apareceu na casa da miha vizinha e até hoje mora com a gente? Pois é... A nossa pequena maritaca é meio arisca, e tem hora que ela quer bicar todo mundo (Rs...), mas ela gosta muito de mim e deixa eu fazer até carinho na cabecinha dela... Uma graça! Sei que não vamos ficar com ela por muito tempo... Já estamos procurando um lugar tranquilo e apropriado para soltá-la. Nunca tive e nem gosto de ver passaros engaiolados,mas como o caso dela foi diferente, optamos mantê-la um tempo conosco para libertá-la no tempo certo. Tudo indica que ela é nascida em cativeiro, e não poderíamos simplesmente soltá-la sem nenhum critério. Quando ela voltar para a mata vamos sentir muita falta dela... Mas o melhor lugar para um pássaro estar é, com certeza, voando livre na natureza.
    Beijinhos doces pra ti,minha amiga!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  9. oi Tina querida, vi sua resposta sim, acontece que meu blog encerrou sem nem começar, kkk...tenho 2 meninos pequenos e não sei mexer direito no computador, sou meio dinossaura, apesar de ter morado em 7 cidades (2 capitais), mas enfim, me alegro de curtir teu cantinho, é tanta simplicidade que me acalma e me dá esperança...esperança de um dia poder morar na roça, ter espaço, silencio, não ter pressa, etc, bjo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. NOSSA QUE LINDO! TINA,QUE INÉDITO! AMEIIIIIII, EU NUNCA SURPREENDI UM CASAL EM NAMORO,´JÁ RESGATEI FILHOTINHOS DE MARITACA DENTRO DO FORRO,QUE DÓ! ELES SÃO LINDINHOS, MAS TEM MUITO PIOLHINHO NOSSA,TEVE UMA ÉPOCA QUE TINHA TANTA MARITACA FAZENDO NINHO NO FORRO,QUE OS PIOLHINHOS INVADIRAM A CASA,TODO MUNDO SE COÇANDO FOI TERRÍVEL, TIVE QUE MANDAR DEDETIZAR!AMEI SUA POSTAGEM! TENHO QUE VER SE CONSIGO TE ENVIAR HOJE! BJOS E FIQUE COM DEUS.
    A FESTA É ÓTIMA PRA QUEM SABE SE DIVERTIR, TEM AQUELES QUE VEM PRA BAGUNÇAR GERAL, E TEM AS FAMÍLIAS QUE VEM PRA CONHECER A FESTA SUA TRADIÇÃO, É MUITO BOM!EU NUNCA TIVE PROBLEMAS, SEMPRE DESDE QUE MEUS FILHOS ERAM PEQUENOS EU OS LEVAVA E ELES AMAM VER O RODEIO! BJOSSS

    ResponderExcluir
  11. Quisera eu abrir a janela e ter uma paisagem desta!!!! um lindo fim de semana para vc. Bjs, Cris

    ResponderExcluir
  12. Oi Tina boa tarde, aqui é a Lenilda.Recebi seu email, fiquei muito feliz.Pedi ao meu filho ajuda para descobrir o porque de você não receber os meus , ele constatou que todos foram de fato enviados e chegou a uma possível explicação:ele acredita que o meu imail está bloqueado no seu imail dai você não os receber.Sou completamente leiga nesse assunto,não sei mais o que fazer,será que você pode dar uma olhadinha ai? Abraços.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar