COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

AMIGOS QUE ME VISITAM TODOS OS DIAS

Minha vida de dona de casa em algumas diferenças , da vida de voces amigas que vivem nas cidades.
Além de alimentar minha família, alimento tambem, as galinhas...e estes meus amigos que me visitam sempre,
não posso deixá-los ir sem antes provarem das frutas e quirerinhas...

Este é um bem-te-vi comendo bananas

A saracura vem todo dia...já está gordinha.


O pica-pau vem acompanhado de sua esposa.

O canarinho tambem vem com a esposa, e toda a familia

Esse aqui eu não sei o nome, mas é bem bonito tambem

E assim todos os dias recebo a visita destes e muitos outros que ainda não fotografei, mas logo que conseguir fotografá-los vou mostrar para voces, certo?

3 comentários:

  1. aqui em casa tem todos eles, o passarinho que vc não sabe o nome eu chamo de fazendeiro.

    ResponderExcluir
  2. pois é mais uma coisa em comum que temos,tratar a bicharada que vivem em volta de nós que vivemos no mato .Isso e que é felicidade

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA TINA, QUE LINDAS FOTOS!!VC TEM O PODER DE NOS TRANSPORTAR PARA UM MUNDO MÁGICO,MARAVILHOSO!!VOLTEI À INFÂCIA,QUE SAUDADES DA ROÇA!!! BEIJOS

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar