COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MAR DE MONTANHAS



Amo a paizagem daqui onde moro (Sul de Minas Gerais), quando olho esse mar de montanhas, me dá uma paz!!!
Por isso os lugares que mais gosto de andar, passear, são nos lugares altos onde podemos ter esta paizagem maravilhosa.



e mais esta...


Daqui de cima avisto cafezais, estradinhas que parecem trilhos de formiga, pastos verdejantes e...


fazendas centenárias, que parecem não sentirem o tempo passar


Diversos tons de verde,azul um pouquinho de marrom, formam este s quadros inspiradores feitos pelas mãos do Criador...tudo isso me enche o coração...e me faz a cada dia amar mais este meu  Cantinho na Roça.



3 comentários:

  1. Oia eu aqui outra vez!!!!!!!!!!!
    Agora só pra te dizer que este cantinho é tão lindo e tão especial quanto o outro!!! e também pra dizer que sou sua primeira seguidora!!!espero trazer muita sorte!!!! de agora em diante será sempre um pé lá e outro cá...como dizem os mineiros não é mesmo?...rsss...minha terra amada, breve estarei de volta e acho que irei para o sul de Minas...deixa só eu me formar...falta pouco, conto os dias com uma ansiedade...inté amiga!!!
    bjs...Vivi

    ResponderExcluir
  2. Que paisagem maravilhosa !
    Fiquei muito curiosa: em que cidade você mora ?

    O mar de montanhas do Sul de Minas é mesmo maravilhoso !

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, isso é realmente um paraizo,cera que a senhora não morreu fotografou o paraizo e não quer nos contarkkkkkk, bricadeira parabens por esse previlégio, sou baiano moro em SP e um dia vou conhecer MG. Tenha muita paz.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar