COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Esperando a chuva ir embora



Oi gente querida!
Como está o tempo por aí?
Por aqui tem chovido bastante, o que tem atrasado ainda mais a colheita do café.
Quem já começou está enfrentando grandes problemas,


Nos pés, muitos grãos já passaram do ponto e mostram sinais de que estão com fungos ou mofo, reflexo da umidade provocada pela chuva. O café que já está no terreiro também está sendo  prejudicado.
Nós por enquanto não começamos nossa colheita, estamos esperando a chuva ir embora.

beijinhos
Tina

65 comentários:

  1. Que lindas fotos e tomara pare a chuva pra não atrapalhar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida Tina ,quanto tempo ,estou com saudades ,pois por aqui esta um tempo feio também o milharal esta apodrecendo na roça não da pra colher pois esta muito molhado e ai mesmo colhido ele apodrecerá,acho que este inverno vai ser terrivel muito frio e molhado ,já faz um mês que o sol não aparecia hontem deu as caras por aqui ,mas hoje já amanheceu garoando ,espero que o tempo melhore pra todos n´s que vivemos na roça,beijos minha querida e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Alguém ai tem noticias da Tina? recebi um recado pedindo oraçoes pela vida dela. Nenhum outro detalhe - e fiquei muito preocupada.
    Se alguém souber de alguma coisa, por favor me avise!

    ResponderExcluir
  4. depois de muita pesquisa edscobri o que há de errado com a nossa querida amiga. ela pegou uma gripe feia e forte e esta na UTI. vamos por favor rezar por ela, para que ela se restabeleça logooo!!

    ResponderExcluir
  5. Tina querida....
    Que Deus te proteja e tenha muita fe que vc ficara boa logo! Estarei torcendo pela sua recuperacao!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tina, estou orando pela sua cura perfeita, que voce saia logo dessa UTI 100% restabelecida, em nome do Senhor Jesus!

    Estou orando por você

    ResponderExcluir
  7. Tina minha amiga...o que houve contigo??????????estou preocupada...alguem que tenha noticias por favor nos mantenha informada ok??

    bjossss DEUS esta contigo amiga!!!

    ResponderExcluir
  8. Tina,

    Estou orando por você. Não demora você estará de volta e testemunhando a sua cura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida Tina!
    Também andei preocupada pela tua falta de notícias, mas eu pensei que fosse devido as atividades da colheita. Depois lembrei que você havia falado que estava gripada.Mas foi somente ontem é que descobri que você estava hospitalizada... Tomei um susto,minha amiga!
    Estou orando junto com nossas amigas pra que você fique logo,logo recuperada e possa voltar o mais breve possível pra junto da tua família querida...Força,minha amiga, Deus é contigo!!!
    Beijo grande pra ti!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  10. Também eu pensei que andava 'fugida' por causa da colheita e outras atividades aí na roça.

    Um abraço e as suas rápidas melhoras.
    Paula

    ResponderExcluir
  11. TINA,HOJE SOUBE QUE FICOU DOENTE!JESUS É O MÉDICO DOS MÉDICOS,TENHO FÉ QUE VC VAI SE RESTABELECER LOGO!
    MUITAS SAUDADES! DEUS A ABENÇÕE E TE GUARDE!

    ResponderExcluir
  12. Tina,

    As notícias de hoje, são animadoras. Você está reagindo, graças a Deus. Tenho certeza que você está sentindo a mão dele na sua vida, e isso vai lhe dar ainda mais força pra se recuperar.
    Estamos unidas em oração, e esperando pela sua recuperação, e sua volta em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tina querida,

    Demorei a ficar sabendo que estava doente,amiga.Pensei que estivesse ocupada com a colheita do café...mas fiquei sabendo pela Lucinha e vim correndo te falar que já estou unida às outras amigas,orando por você e pelo seu restabelecimento.Deus vai te proteger e brevemente teremos esta amiga linda de volta com a gente.
    Muitos bjsssss e um enorme carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
  14. Senti falta de suas postagens e entro aqui para deixar um recadinho e fico sabendo que vc está doente, vou pedir em minhas orações para que vc logo esteja boa para nos alegrar com suas postagens que eu adoro ler!!!
    Fique com DEUS!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. aos familiares da minha querida amiga Tina ,deixo meu abraço eo meu carinho ,que Deus de conforto a todos,ela sempre foi maravilhosa uma pessoinha neste mundo grande que fez a diferença ,com sua bondade ,simplicidade ,amor familiar eem suas artes e principalmente com alegria da vida ,já está fazendo falta em nosso mundinho virtual,minha querida tenho certeza que está nos braços do nosso senhor .

    ResponderExcluir
  16. Que tristeza no meu coração,vou sentir falta dessa amiga,de seus posts,da sua simplicidade acolhedora.
    a internet é uma ferramenta muitomaluca,tão distante e aproxima tanto as pessoas que as temos como verdadeiras amigas no coração.Que nossa amiga Tina descanse em paz,tenha muita luz....

    ResponderExcluir
  17. EU NEM SEI O QUE DIZER, MAS SÓ CONSIGO DIGITAR,"SAUDADES" UMA GRANDE PERDA PRA NÓS,VC FAZIA TODA DIFERENÇA TINA!
    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  18. Ja esamos com saudades amiga querida...que falta vc nos faz..........

    ResponderExcluir
  19. Amiga Querida Tina, sei que já nao esta entre nós mas mesmo assim quero me explicar contigo, estive viajando semana passada e fim de semana passei sem internt, so soube ontem a noite... quanta tristeza me invadiu. Tenha certeza minha querida que sentirei muita falta de suas postagens nesse lindo cantinho. Sempre que vinha aqui me sentia realmente em casa. Mas sei tambem que voce foi bem acolhida por Deus nosso Pai-Celestial. Fique em paz minha amiga querida.
    Que Deus possa consolar os coraçoes de todos os seus entes queridos para que eles possam, mesmo na dor da suaudade, seguir adiante ate em que Deus assim desejar.

    Sentirei sua falta, saudades, Alice.

    ResponderExcluir
  20. A família de minha amiga Tina:

    Hoje estamos tristes, mas há festa no céu por que Tina está nos braços de Jesus!
    Um anjo voltou!
    E me lembrei de um hino da igreja que com certeza Tina gostava:

    "Sim, eu amo a mensagem da cruz
    'Té morrer eu a vou proclamar
    Levarei eu também minha cruz
    ´Té por uma coroa trocar"

    Maria Luiza
    Eu quero uma casa no campo!

    ResponderExcluir
  21. O último adeus darei com a Blogagem Coletiva no meu blog com o Chá, na terça 10 e com o Sábado Azul 14.
    Uma singela última homenagem a você, que Papai do Céu levou tão cedo.
    Mas só o seu cantinho que mudou de lugar.
    Continuamos amando você e não será esquecida.
    Paz e Luz
    Turquezza.

    ResponderExcluir
  22. Minha querida amiga, sei que Deus tem em seus braços, um ser maravilhoso.
    Fiquei tão triste com a sua morte,tão triste.
    Era vc minha querida que me falava aqui para Portugal dos seus pés de café e de seu fogão de lenha.
    Adorava quando me escrevia...que saudades eu vou sentir.
    A toda a familia eu envio o meu pesar,pela morte de uma mulher lutadora,e dedicada a sua familia.
    Um beijo grande a todos e não vou esquecer esta amiga.

    ResponderExcluir
  23. Sentirei falta, muita falta das belas imagens que publicava aqui, neste blog maravilhoso que nos fazia tão bem! Com certeza ela está com Jesus Cristo, alegrando mais ainda o céu!
    Envio o meu pezar para a família da Tina, que Deus conforte e abençõe a todos , nesse momento difícil.
    Um forte abraço a todos o s seus familiares!!!!
    Marilei/ Marília-sp

    ResponderExcluir
  24. A dor é sempre intensa quando se perde alguém. A dor da perda da esposa, mãe é certamente muito forte e nem sei o que dizer para confortar a família da Tina, mas acompanho-os nessa dor com os meus sentidos pesâmes.
    De Portugal, Lisboa,
    Paula Albuquerque

    ResponderExcluir
  25. Tina,
    SHALOM,AMIGA!
    Q O ETERNO te receba em suas mãos,
    saudades eternas,
    Geltha

    ResponderExcluir
  26. saudades imensas...
    Descanse em paz!

    Edna

    ResponderExcluir
  27. O h meu Deus eu nen sei o que dizer...Saudades!Ainda nos encontraremos...Com amor e pesar...Lu.

    ResponderExcluir
  28. Gente,que pena, que tristeza, este blog era um dos meus favoritos, que saudades que estou sentindo agora. Que Deus conforte todos seus familiares, e que eles sintam orgulho para sempre desta Tina incrivel que tivemos a oportunidade de conhecer neste mundo virtual.

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  30. Tina,
    Hoje vim te visitar virtualmente. Sei que descansas em paz junto ao Pai. A vida continua, e faz parte dela lembrarmos daqueles que se foram e que deixaram boas marcas no nosso coração.

    ResponderExcluir
  31. I seldom comment, however I browsed some of the comments on "Esperando a chuva ir embora".
    I do have a few questions for you if it's okay. Is it only me or does it give the impression like a few of these responses come across like they are coming from brain dead people? :-P And, if you are writing on other online social sites, I'd
    like to follow you. Could you post a list of the complete urls of all your social community pages like your
    twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

    my web site - home cellulite treatment

    ResponderExcluir
  32. Fez um ano que você partiu! Deus esteja contigo! Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Albertina, tenho uma amiga com o teu nome. Ela tem um sítiosinho aqui perto de Salvador próximo a Oliveira dos Campinhos e Passagen dos Teixeiras, Br324, Bahia.Achei teu blog porque gosto de decoração e estava procurando cozinhas de roça.Ai, fui achando muita coisa linda ;achei teu blog. Gostei de^ti virtual.Acreditas em Nosso Pai o Eterno, isto é grande demais.Sempre vou visitar este ouro.Grande Abraço
    Graça, em 14 de setembro de 2013.
    Salvador,Bahia

    ResponderExcluir
  34. Sim, mais de um ano e a saudade sempre a rondar meu coraçao;
    Mas uma pessoa especial como a Tina, so podia fazer muita falta mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Um Feliz Ano Novo, para vir visitar este blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. 'The charges resulted from an August 2012 incident
    when officers from Ontario Police Department received an anonymous
    phone call that a cockfight was in progress,' said Deputy
    District Attorney Debbie Ploghaus, who prosecuted the case.

    A higher salary may not go very far in a city
    with higher transportation, food, energy, housing and health care costs.

    Both the client and the lawyer have to like each other right away.


    my weblog :: personal Injury defence lawyers Toronto

    ResponderExcluir
  37. Take the case of Shannon whose car was struck from behind while sitting in traffic.
    Many of Carter's clients were left drowning in debt.
    This is especially true in the field of healthcare law, upon which medical ethics are founded.



    my webpage ... Neinstein

    ResponderExcluir
  38. Accident victims residing in or around Denver do well to make sure that Denver personal
    injury attorney is actually a Denver personal injury lawyer who is licensed by the Colorado State Bar Association. A higher salary may not go very far in a city with higher transportation, food, energy, housing and health care
    costs. In most cases this liability is covered by an insurance company.


    My web-site; Neinstein & Associates official website - ,

    ResponderExcluir
  39. An important thing worth considering is the attorney's focus.

    Another essential characteristic for the two is a great track report.
    So far, no decision regarding an appeal has been made.


    Here is my webpage ... Neinstein and Associates

    ResponderExcluir
  40. An important thing worth considering is the attorney's focus.

    Increasing in vividness, and taking on a more limpid quality, St.

    Personal injury lawyers can help your negligence case if you have purchased a new invention that has caused a fire or had another damaging effect.


    My blog :: personal injury lawyer toronto wsib - http://wiki.i-rpg.net/Gary_Neinstein_Exceptional_Advice_If_You_re_Seeking_Out_A_Lawyer,

    ResponderExcluir
  41. Accident victims residing in or around Denver do well to make sure that Denver personal injury attorney is actually a Denver personal injury lawyer who is
    licensed by the Colorado State Bar Association. A higher salary may not go very far in a city
    with higher transportation, food, energy, housing and health care costs.
    A crucial passage that expresses the Virgin Mother's emotional pain is in the
    line:.

    My homepage best personal injury firm toronto

    ResponderExcluir
  42. Passou tão rapido! Este mês fazem dois anos que você partiu Tina! Beijos," onde você estiver não se esqueça de mim!"

    ResponderExcluir
  43. Ha que saudade Tina.....Que saudade de você.....
    BJus
    Deusa
    Blog Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  44. Ha que saudade Tina.....Que saudade de você.....
    BJus
    Deusa
    Blog Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  45. Fotos Lindas é uma pena que a chuva esteja atrapalhando nesse sentido querida.Tudo de bom..

    www.studiocriativoartemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Deusa, acho que nós duas sempre vamos passar por aqui, né? Como não deixar de rever estas postagens feitas com tanto carinho...

    ResponderExcluir
  47. Trezor customer support phone number|Trezor phone number

    Under the circumstance of the issues that have taken place because of blocked account Trezor, users may immediately contact the support team who is well acquainted with how to provide an effective solution in no time. Users are required to dial our recommended toll-free Trezor support phone number that is reachable regardless of time. Thus users don’t need to get embarrassed, as we are always here to hear them. They will fix their issue by delivering high-end assistance to the Trezor users.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/trezor-support-number/

    ResponderExcluir
  48. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. e1315cdd8c4697c6ebb9293838f70206
    website kurma
    numara onay
    sms onay

    ResponderExcluir
  49. Thank you for your explanation, very good content. f646d73aee126dac30ceed0facce6738
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  50. Muita saudade de você querida amiga!! Espero que esteja bem e em paz!! Muita luz e paz!! Maria Rita (janelasecaminhos.blogspot.com)

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar