COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

MEU CANTINHO NA ROÇA


Tem dias que fico pensando nas dificuldades de se viver na roça, vida simples, trabalho cansativo, sem muitas opções de diversões, e como já vivi parte de minha vida na cidade, me vem pensamentos de comprar uma casinha por lá...mas quando vejo imagens como estas do meu cantinho, todo pensamento de me afastar daqui se desvai... acho sinceramente que não viveria feliz  na cidade...








Este céu tão azul que penetra na alma... sem poluição...quando tem nuvens, são branquinhas como algodão... à noite são tantas estrelas que brilham!!!








opa! marido saiu nesta foto rsrsrs


O verde que me encanta...são tantos tons!..quando abro as janelas pela manhã  minha casinha se enche  de frescor, e do perfume destas matas.








e quando o dia se finda, cansados da lida, ainda podemos contemplar imagens como essas, e uma explosão de cores , perfumes e sentimentos inexplicáveis, faz transbordar nossos corações de um amor tão grande por este lugar!... o nosso Cantinho na roça, e então temos a certeza que daqui não sairemos jamais!

beijinhos
Tina

10 comentários:

  1. penso a mesma coisa so que ao contrario! moro numa cidade relativamente grande....sera que eu me adaptaria facil em uma cidade pequena ou na roça?

    ResponderExcluir
  2. oi Tina vamos trocar.....beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. OI TINA QUERIDA,CHEGO A ESCUTAR O CANTO DOS PASSARINHOS E AO CAIR DA NOITE OS SAPOS NO SEU LAMENTO PARA MIM QUE OS ODEIO,MAS ACHO BONITO E GOSTOSO O SOM,BJS TENHA SONHOS MARAVILHOSOS DAI DO SEU PARAÍSO,BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  4. Tina querida!
    Que imagens encantadoras!!!
    Seu cantinho é um verdadeiro Paraiso,
    repleto de cores, sabores e amor.
    Um dia ainda vou visitá-la...
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  5. ah Tina esta paisagem é de encher os olhos e sonhaR muito lindo ,COMO JÁ DISSE AI É O PARAISO BJSS

    ResponderExcluir
  6. Amiga você mora no paraíso, que lugar mais lindo esse! Verde prá todo lado, passarinhos... ai Tina você está certíssima em não querer sair nunca do seu Cantinho.
    bjus!
    yves

    Tina não precisei entrar no Mozila para comentar, obaaaa!!!! bj!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina, vc mora num lugar abençoado pos Deus, o tempo flui normalmente e este céu lindo, e este verde !! aqui em SP é uma loucura, não tem um céu como o seu, é todo cinza, cade o verde é só cimento. temos que correr, como um louco, o tempo é pouco, curto, gasta 2 horas e carro para ir ao trabalho onde normalmente se gastaria 20 min.
    Não tem pássaros, tem pomba que causa doença.
    Meu filho vai fazer 6 anos em Junho, viu uma vaca ao vivo pela primeira vez na semana passada, em excurssão da escola numa fazendinha, ficou encantado com os Indios que tinham lá. Ganhou uma peteca de palha de milho feita pelos indios, brinquedo que eu brincava quando era pequena, ele adorou a peteca.
    Eu prometi fazer uma pra ele, mas tenho que ir na feira para comprar o milho e ver se dá pra aproveitar as palhas.
    Ah me esqueci de dizer que nosso ar tem um aroma de óleo Diezel, com fuligem e outras coisas mais.
    Aproveite este lugar maravilhoso que você tem.
    Me Desculpe ser tão longa, mas dão deu para ficar sem comentar.
    Beijos
    Dandi.
    Dandi_Bel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu passei a minha infância no campo e entendo estas imagens. No campo o ar é puro; de dia o céu é azul e de noite é estrelado. Até o pôr do sol tem outro encanto. Mas só quando se vive numa grande cidade é que reparamos na beleza natural dos nossos cantinhos. Um dia espero regressar ao meu.

    Votos de um excelente fim de semana com muito ar puro!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Tina, que Jesus nos guarde em Sua PAZ.
    Você está muito certa minha amiga. Quem vive os prazeres da simplicidade aliados aos encantos da natureza não encontra melhor lugar pra se viver do que em uma rocinha.
    Seu cantinho é lindo demais!
    Beijo com ternura,

    Mazza Cimini

    ResponderExcluir
  10. Ola Tina, isso sim é viver bem. tantas pessoas que já viveram em sitios e dizem que ja mais voltarão a morar na roça porque é muito trabalho, conheço uma pessoa que diz isso, mas , levanta seis horas da manhã e volta ja de noitinha, trabalhar na construção civil. Sera mesmo que viver da terra é tão mais sofrido que na cidade????

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar