Que cantinho gostoso ! Eu ainda não consegui fotografar o pica-pau. Outro dia tinha um de penacho amarelo, lindo, bem perto, mas quando cheguei com a máquina fotográfica, ele já havia sumido...
Oi Tina, que prazer que dá a gente ficar olhando essas criaturinhas, ainda mais quando é na casa da gente. Como moro no centro da cidade, fico super feliz de ver pardais e bem-te-vis no meu quintal!Quando aparece outros tipos fico eufórica, tenho uma vizinha que tem vários pés de um tipo de coqueirinho as maritacas aparecem de vez em quando fazendo algazarra. Perto daqui tem um córrego, bem poluído por sinal, mas passam muitas garças voando em direção à ele, momento beleza em meio à poluição e sujeira.Presente de Deus aos nossos olhos e coração! Beijos
Querida Tina: Fico tão feliz quando vejo essas imagens de passarinhos...Tem coisa mais linda e livre na vida do que um bichinho deses? Graças à Deus, que ainda temos muitos passarinhos por aqui...Mas como eu te disse outro dia desses, não sei até quando,porque a destruição da natureza é algo bastante alarmante na nossa cidade. De qualquer modo, sinta-se privilegiada,minha amiga, por você poder morar num cantinho tão gostoso como esse...Um pedacinho de paraíso, aonde a gente pode ainda ser amiga dos passarinhos! E muito obrigada,minha amiga, pelas suas visitinhas lá no meu bloguinho...Adoro os seus comentários, sempre tão gentis e carinhosos! Beijo grande pra você e esses lindos pássaros! Teresa
Oi Tina, que linda essa galinha com os pintinhos, eu amo ver o cuidado delas com eles ,eu tbm tenho algumas. Esses momentos que a gente passa em contato com tudo o que nosso Deus criou é momento único, poder morar na roça como nós é maravilhoso... abraços.
Tininha...aquela belezua de florzinha eu conheço como onze-horas, mas se o negócio é comentar sobre flores, lá vai:
Nome Científico: Portulaca grandiflora Sinonímia: Portulaca pilosa ssp. grandiflora Nome Popular: Onze-horas, portulaca Família: Portulacaceae Divisão: Angiospermae Origem: Brasil, Argentina e Uruguai Ciclo de Vida: Anual Viu que gracinha é a cor da minha? Bjs.
Que lindo, amiga! Que vida gostosa!!! Fez me lembrar do meu tempo de criança, quando eu cuidava da criação que tínhamos. E ver canários assim, soltos, é maravilhoso!!!
Olá Tina!!!Que vida maravilhosa,exatamente a que eu queria.Estou muito deprimida e a unica coisa que me faz feliz é contemplar a natureza.Obrigada pelas imagens que você postou,sâo divinas.
POR ISSO QUE GOSTO DE VISITAR O SEU BLOG! SÓ TEM IMAGENS BONITAS, QUE ALEGRAM O NOSSO VIVER, PRINCIPALMENTE DAS PESSOAS QUE GOSTAM DO CAMPO E DE TUDO QUE É CAIPIRA! BEIJOSSSS, MARILEI/ MARÍLIA-SP
Oi Tina,
ResponderExcluirEstas imagens tambem me encantam.
São lindas!
Beijos
Que cantinho gostoso !
ResponderExcluirEu ainda não consegui fotografar o pica-pau.
Outro dia tinha um de penacho amarelo, lindo, bem perto, mas quando cheguei com a máquina fotográfica, ele já havia sumido...
Beijo
Oi Tina, que prazer que dá a gente ficar olhando essas criaturinhas, ainda mais quando é na casa da gente. Como moro no centro da cidade, fico super feliz de ver pardais e bem-te-vis no meu quintal!Quando aparece outros tipos fico eufórica, tenho uma vizinha que tem vários pés de um tipo de coqueirinho as maritacas aparecem de vez em quando fazendo algazarra. Perto daqui tem um córrego, bem poluído por sinal, mas passam muitas garças voando em direção à ele, momento beleza em meio à poluição e sujeira.Presente de Deus aos nossos olhos e coração! Beijos
ResponderExcluirAi, me apaixonei por este cantinho, Tina.
ResponderExcluirAqui tudo é "in matura", coisa mais boa, sõ!
Uma delícia ver seus posts.
Bjs, querida.
Querida Tina:
ResponderExcluirFico tão feliz quando vejo essas imagens de passarinhos...Tem coisa mais linda e livre na vida do que um bichinho deses?
Graças à Deus, que ainda temos muitos passarinhos por aqui...Mas como eu te disse outro dia desses, não sei até quando,porque a destruição da natureza é algo bastante alarmante na nossa cidade.
De qualquer modo, sinta-se privilegiada,minha amiga, por você poder morar num cantinho tão gostoso como esse...Um pedacinho de paraíso, aonde a gente pode ainda ser amiga dos passarinhos!
E muito obrigada,minha amiga, pelas suas visitinhas lá no meu bloguinho...Adoro os seus comentários, sempre tão gentis e carinhosos!
Beijo grande pra você e esses lindos pássaros!
Teresa
Olá!
ResponderExcluirAqui estou para tomar esse delicioso cafezinho. Já estou te seguindo e vou te linkar. Adoro coisas de roça e cidades pequenas!
tenha um final de semana iluminado, querida.
ResponderExcluirOi Tina, que linda essa galinha com os pintinhos, eu amo ver o cuidado delas com eles ,eu tbm tenho algumas. Esses momentos que a gente passa em contato com tudo o que nosso Deus criou é momento único, poder morar na roça como nós é maravilhoso... abraços.
ResponderExcluirTininha...aquela belezua de florzinha eu conheço como onze-horas, mas se o negócio é comentar sobre flores, lá vai:
ResponderExcluirNome Científico: Portulaca grandiflora
Sinonímia: Portulaca pilosa ssp. grandiflora
Nome Popular: Onze-horas, portulaca
Família: Portulacaceae
Divisão: Angiospermae
Origem: Brasil, Argentina e Uruguai
Ciclo de Vida: Anual
Viu que gracinha é a cor da minha?
Bjs.
2 de outubro de 2010 14:16
Tina sua roça é muito agradavel. bjos
ResponderExcluirQue lindo, amiga! Que vida gostosa!!! Fez me lembrar do meu tempo de criança, quando eu cuidava da criação que tínhamos. E ver canários assim, soltos, é maravilhoso!!!
ResponderExcluirOlá Tina!!!Que vida maravilhosa,exatamente a que eu queria.Estou muito deprimida e a unica coisa que me faz feliz é contemplar a natureza.Obrigada pelas imagens que você postou,sâo divinas.
ResponderExcluirTina, estou muito feliz por ter encontrado teu blog, cada foto que olho e cada comentario seu que leio, sinto com minha alma!!
ResponderExcluirBj
Elisa.
POR ISSO QUE GOSTO DE VISITAR O SEU BLOG! SÓ TEM IMAGENS BONITAS, QUE ALEGRAM O NOSSO VIVER, PRINCIPALMENTE DAS PESSOAS QUE GOSTAM DO CAMPO E DE TUDO QUE É CAIPIRA!
ResponderExcluirBEIJOSSSS,
MARILEI/ MARÍLIA-SP